duvidas sobre yokohama parada spec 2

Boas

Preciso de opinioes sobre quem ja andou ou ande com estes pneus...
Aderencia a seco e chuva,
Durabilidade,
Barulho ao rolar,
Etc..

Abc e obg ppl:)
 
Eu tenho na medida 205/40R17, estou bastante satisfeito em piso seco, em piso molhado é que não está ao nível do melhores, pneu vocacionado maioritariamente para piso seco, a durabilidade é penalizada pela boa performance do pneu, não há milagres :).
Cumps.
 
Tenho 2 montados à frente e os de trás ainda são de origem das FR's anteriores.
Agarram muitíssimo bem em seco, em molhado satisfazem mas não há milagres.

Quanto ao barulho eu noto bastante. a 80km/s já notas mas nada de insuportável.
 
Tenho 2 montados à frente e os de trás ainda são de origem das FR's anteriores.
Agarram muitíssimo bem em seco, em molhado satisfazem mas não há milagres.

Quanto ao barulho eu noto bastante. a 80km/s já notas mas nada de insuportável.

Entao mas compensa o barulho q fazem para aquilo q agarram certo?

Abc
 
Os yokoama que já testei a partir de um certo desgaste fazem um barulho bem alto em andamento. Parece que tens um rolamento gripado. Mas lá que agarram, isso agarram.
 
Entao mas compensa o barulho q fazem para aquilo q agarram certo?

Abc

É assim, pra mim, são sem sombra de dúvida os pneus que agarram mais à estrada em seco, disso não tenho dúvidas mas o que agarra muito tb tende a ir embora mais cedo se é que me faço entender! Já experimentei Eagle F1 (as duas variantes) numa astra das recentes e volto a frisar, pra mim, não chegam pra os Parada Spec2 em seco, porque em molhado são um pouco inferiores.

O barulho de rolamento é natural que haja um pouquito mas nada de preocupante.
Acho que fazes bem em experimentar e não te vais arrepender! Se ficares arrependido tb só ficas uma vez lol!
 
boas.

por conhecimento de causa.......... mto barulho ao rolar, e n agarram axim tanto como falam.

uma nota importante:::: kuando os comprarem, veja onde sao feitos, pois se n forem MADE IN JAPAN.............. eskeçam.......... barrete !!!!

abraços
 
pessoal se querem uns pneus que pelo que testei num carro BEM potente(CTR T) a agarrarem bem( em piso seco molhado nao testamos) diga-se que sao uns slicks com uns golpes para se poder usar na estrada, o nome penso ser toyo proxy r88 (acho que é assim mas quando tiver 100% certesa digo) :D
 
boas.

por conhecimento de causa.......... mto barulho ao rolar, e n agarram axim tanto como falam.

uma nota importante:::: kuando os comprarem, veja onde sao feitos, pois se n forem MADE IN JAPAN.............. eskeçam.......... barrete !!!!

abraços

A minha opinião é diferente da tua, barulho sim, mas agarram e muito! O ESP não liga metade das vezes eheh
 
pessoal se querem uns pneus que pelo que testei num carro BEM potente(CTR T) a agarrarem bem( em piso seco molhado nao testamos) diga-se que sao uns slicks com uns golpes para se poder usar na estrada, o nome penso ser toyo proxy r88 (acho que é assim mas quando tiver 100% certesa digo) :D



São os Toyo Proxes R888. São a put@ da loucura a agarrar, o melhor pneu que já experimentei, e olha que já experimentei muitos devido ao meu tipo de condução, isto em seco, agora em molhado não são grande coisa.


Um Abraço.
 
São os Toyo Proxes R888. São a put@ da loucura a agarrar, o melhor pneu que já experimentei, e olha que já experimentei muitos devido ao meu tipo de condução, isto em seco, agora em molhado não são grande coisa.


Um Abraço.

Conduçao Formula Racing é mm assim...:D:D:D a destruir tyres...:finga:
Abraço.
 
Back
Top