Duvidas sobre IC do Cupra

Boas pessoal...

Alguem q me diga valores do IC + tubagens e se este pode ser montado num FR com o para-choques de origem.
Com a montagem do IC qual o ganho médio de cv e se este ganho é ainda maior se as tubagens forem todas em aluminio.
Obrigado pela ajuda..

abraços a todos
 
AKEBUENO disse:
Boas pessoal...

Alguem q me diga valores do IC + tubagens e se este pode ser montado num FR com o para-choques de origem.
Com a montagem do IC qual o ganho médio de cv e se este ganho é ainda maior se as tubagens forem todas em aluminio.
Obrigado pela ajuda..

abraços a todos

os ganhos depende do turbo que tens e da repro :roll: mas poderá andar pelos 10/13cv :wink:
as melhores tubagens são de silicone,é bem melhor que inox :wink: a neosport em cascais vende tubo silicone aramado flexivel de varios diametros,isso sim fica a maneira mas prepara para ai 150€ só nos tubos :roll:
eu estou para colocar no meu depois coloco fotos :wink:

cump
 
Fala com o Guilhade que ele arranja-te o IC e Tubagens tudo da Seat Sport.

Em relação ao rendimento, no banco de potencia da AutoPerformance todas as 130cv de origem medem entre 116-120cv.

O meu só com IC do Cupra e sem repro mediu 140cv.

Podes tirar as tuas conclusoes.

Abraço
 
GT_Bruno_TDI disse:
Fala com o Guilhade que ele arranja-te o IC e Tubagens tudo da Seat Sport.

Em relação ao rendimento, no banco de potencia da AutoPerformance todas as 130cv de origem medem entre 116-120cv.

O meu só com IC do Cupra e sem repro mediu 140cv.

Podes tirar as tuas conclusoes.

Abraço


:shock: stock só com IC :?: Bem ate estou :shock: ganhos de 20cv :?:
 
GT_Bruno_TDI disse:
Fala com o Guilhade que ele arranja-te o IC e Tubagens tudo da Seat Sport.

Em relação ao rendimento, no banco de potencia da AutoPerformance todas as 130cv de origem medem entre 116-120cv.

O meu só com IC do Cupra e sem repro mediu 140cv.

Podes tirar as tuas conclusoes.

Abraço

fogo o teu so acusou isso???
o meu acusou no banco de potencia 134cvs :p

cumps
 
Ice_spirit disse:
GT_Bruno_TDI disse:
Fala com o Guilhade que ele arranja-te o IC e Tubagens tudo da Seat Sport.

Em relação ao rendimento, no banco de potencia da AutoPerformance todas as 130cv de origem medem entre 116-120cv.

O meu só com IC do Cupra e sem repro mediu 140cv.

Podes tirar as tuas conclusoes.

Abraço

fogo o teu so acusou isso???
o meu acusou no banco de potencia 134cvs :p

cumps

o dele eh chaço!
anyway , o importante n eh saber se o banco acusa 8293 cavalos ou 10. o importante eh a diferença e os ganhos..
 
hYpnoTiC disse:
Ice_spirit disse:
GT_Bruno_TDI disse:
Fala com o Guilhade que ele arranja-te o IC e Tubagens tudo da Seat Sport.

Em relação ao rendimento, no banco de potencia da AutoPerformance todas as 130cv de origem medem entre 116-120cv.

O meu só com IC do Cupra e sem repro mediu 140cv.

Podes tirar as tuas conclusoes.

Abraço

fogo o teu so acusou isso???
o meu acusou no banco de potencia 134cvs :p

cumps

o dele eh chaço!
anyway , o importante n eh saber se o banco acusa 8293 cavalos ou 10. o importante eh a diferença e os ganhos..

claro tens razão o IC pode dar entre 10/13cv mas sabe-se que quanto mais for o hardwear e electronica mexida mais ganhos da :wink:
agora 20cv :roll: eu não acredito nisso :wink:
 
Temos pelo menos 2 exemplos neste forum de ibizas com Ic do cupra com electrónica de origem a conseguirem valores muito bons em MAHA.


GT_Bruno_Tdi

http://www.ibizaclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=9542

140cv7gs.jpg




Murro

http://www.ibizaclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8795

DMurro.jpg



Questão para os donos, já compararam com ibizas 100% stock? Diferenças?
 
axo k é na estrada k se vê a diferença de andamentos.
Cm nos testes de pot tem ventiladores com mt power é lógico k debite + cv´s no banco.
 
O Steponit tem no 130 dele, IC do cupra e choques de origem!

Bricolage powa!

150€ em tubagens? Isso é de borla!

Da seat sport, o ic custa cerca de 250, 300€, e o resto é pas tubagens!
 
Não da para por o IC do Cupra do meu é que tnh possibilidades de montar um....agora num sei é se cabe :lol:
 
Obrigado pela ajuda pessoal.. vou tentar informar-me melhor sobre a possibilidade de meter o IC do cupra com o para-choques de origem...
Agora outra duvida...se o IC custa cerca de 300€ e as tubagens será outro tanto...haverá alguma casa q faça as tubagens em aluminio pelo mesmo preço ou entao será q com esses 300€ nao compro as tubagens em silicone??

abraços...
 
Back
Top