Agora podia se dizer aqui que e que o carro teve afinal...
Ja que se criou tanto alarido...
devia ser do carro estar CARREGADO mas de peso...esse barulho nao sera das cames reprofiladas???
Agora podia se dizer aqui que e que o carro teve afinal...
Ja que se criou tanto alarido...
voces ek cumesaram vela se fui eu , eu sei na realidade admito nao tenho muita experiencia com carros gosto de ver e aprender mas nao gostei da atitude por isso que escrevi é a vida , cada um é como é ... abraço
lol mas eu toume a cagar pra isso , quero la saber duk os outros pensam ou fazem ...nao tenho mais nada para fazer se é andar me a priocupar com estas coisas ...
lol mas eu toume a cagar pra isso , quero la saber duk os outros pensam ou fazem
lol mas eu toume a cagar pra isso , quero la saber duk os outros pensam ou fazem ...nao tenho mais nada para fazer se é andar me a priocupar com estas coisas ...
mas axas q nao sou ?? se visses os anteriores ja falavas diferente nao? nao é so estes aki ...
mas axas q nao sou ?? se visses os anteriores ja falavas diferente nao? nao é so estes aki ...
obrigado ao cuprAI foi o unico q percebeu e me respondeu como deve ser , ja se sabe uk é !!
boas peço desculpa por abrir um topico com isto , mas um amigo tem um ibiza 6l cupra de 2007 e o carro esta muito carregado , esta com 2xx muitos cv e o carro esgravata em 4 , mas ao por a trabalhar parece que o motor vai saltar faz um barulho estranho alguem sabe dizer o que podera ser?? cumps
e se fosses po crlh