Dúvidas sobre 6J 1.4 Stylance

Boas pessoal,

Comprei ontem um Ibiza 6J 1.4 Stylance de 2008, e hoje reparei que não consigo abrir os vidros nos bancos de trás, mas consigo abrir na porta do condutor, isto tanto com aquele botão de desactivar os comandos traseiros activo como desactivo. É normal e está a faltar-me alguma coisa, ou é alguma avaria? É que o sistema eléctrico dos vidros está a funcionar só não abrem com os botões dos bancos de trás, para cada janela. Se for avaria, activo a garantia e o stand resolve o problema, espero.

Outra coisa, tirando os extras que ele traz, que já são alguns, ele não tem porta USB, dá para por numa oficina Seat, ou só de origem (fábrica)? Se alguém souber preços aproximados melhor :)

Por fim, o stand colocou uns tapetes deles mas eu preferia os da marca, alguém sabe quanto custam uns originais? Isto se disserem alguma coisa de especial (logo da Seat ou Ibiza), alguém tem uma foto deles?

Acho que está tudo :D


Cumps.
 
O botão, que existe na porta de condutor, para bloquear o funcionamento dos vidros de trás, tem de estar com a cor amarela. Estando desactivado, os vidros de trás deviam abrir, nos comandos de cada porta....

A porta usb, penso que tens de comprar um cabo, mas os especialistas que falem.

Os tapetes, tens aí no forum o farokinha.... ele vende isso, e são 5*. Procura na secção de vendas.
 
Last edited:
Pois, então deve ser avaria porque tanto com esse botão activo como desactivo eles não abrem... :(

Vou procurar esse tópico, obrigado!
 
O problema nos vidros já está resolvido, levei-o ao stand na quinta-feira e depois ficou numa oficina, fui buscá-lo ontem e já funciona perfeitamente.

Os tapetes daqui a uns dias compro ao farokinha, pareceu-me bem.

O USB vejo isso mais tarde.
 
Back
Top