Duvidas Segurança

Boas,

Devido a necessidade, gostaria de saber se alguem tem noção se é possivel instalar um dispositivo para desligar o airbag do passageiro, onde se coloca uma pequena chave para desligar.
Outra questão é em relação ao cinto dos bancos traseiros, é possivel colocar a fita mais comprida?
Acho estranho não conseguir colocar uma cadeira da chico no banco traseiro, mais conhecido por "OVO".
Ou se calhar estou a por aquilo errado... LOLOL
 
boas

quanto à parte da cadeira, ou estás a por aquilo errada, ou tens o cinto preso! e isso pode acontecer pelo facto de durante muito tempo não usares o comprimento total do cinto...

ou então é algum defeito looool

mas a sério, deve estar a por isso mal amigo

nessas cadeiras...uma parte do cinto passa nas costas, e a outra mesmo sobre a parte onde o bebé tem normalmente os pés

de qualquer forma a cadeira deve ter algures um autocolante com instruções

cumpz
 
Last edited:
boas

quanto à parte da cadeira, ou estás a por aquilo errada, ou tens o cinto preso! e isso pode acontecer pelo facto de durante muito tempo não usares o comprimento total do cinto...

ou então é algum defeito looool

mas a sério, deve estar a por isso mal amigo

nessas cadeiras...uma parte do cinto passa nas costas, e a outra mesmo sobre a parte onde o bebé tem normalmente os pés

de qualquer forma a cadeira deve ter algures um autocolante com instruções

cumpz

oi,

Nop não é mesmo defeito, infelizmente a cadeira não pode ser usada no carro. O comprimento do cinto não o permite.
Já fui a varias oficinas Seat e não me deram solução
:(
 
oi,

Nop não é mesmo defeito, infelizmente a cadeira não pode ser usada no carro. O comprimento do cinto não o permite.
Já fui a varias oficinas Seat e não me deram solução
:(

eia, ka cena... foi um monte de euros po lixo, não?? :eek:

Quanto ao airbag, o meu tem um sítio no porta luvas onde dá para desligar... é só meter a chave do carro e tá feito...

tenho um 6l...

Abraços
 
eia, ka cena... foi um monte de euros po lixo, não?? :eek:

Quanto ao airbag, o meu tem um sítio no porta luvas onde dá para desligar... é só meter a chave do carro e tá feito...

tenho um 6l...

Abraços

Pois na altura que comprei o 6l nem reparei nesse promenor, quando necessitei de desligar é que vi que a dita peça ou local para desligar não existe, não foi colocado devido a não ser de série, ou seja, tinha que pedir.
No entanto, solicitei a um técnico da Chicco para verificar o problema, até que podia ser da cadeira, mas esta tudo bem. No entanto estamos a usar outra cadeira ate remediar o problema.
;)
 
Back
Top