duvidas livrete

Boas pessoal,

Eu tenho um ibiza 6k2 Tdisport e recebi recentemente o meu livrete onde no modelo me aparece 6k e nos pneumaticos aparece 3 medidas 185/55 r15, 185/60 r14 e 195/45 r16.
nenhuma das referidas e a minha medida visto que o carro trazia 195/50 r15.
Gostaria de saber se voces tiveram o mesmo problema e se é normal no modelo vir como 6k e nao 6k2.


Cumpts
 
Os conhecedores que se cheguem a frente mas a mimparece-me haver um erro!!!! peço desculpa se tiver errado.... :respect:
 
O meu é um 6k e vem no livrete 6k3 :D isso nao tem nada a ver ;)

pois... mas as medidas dos pneumaticos tem... ou n te lembras do gajo k tem a carrinha seat k é segurança k foi a inspecção e n passou por este mesmo problema??

]cup[
esse problema é geral...se keres solucionar o melhor mesmo é das duas tres, ou metes uns pneus com as medidas k vem no livrete para jante 15" ou passas para jantes 16 com as medidas do livrete, ou se kizeres ter um pouco mais de trabalho, falas ai com o tavares, homolgas jantes 17" e passas a usar uma bela jantola com uns belos pneumaticos em 205/40R17
 
pois... mas as medidas dos pneumaticos tem... ou n te lembras do gajo k tem a carrinha seat k é segurança k foi a inspecção e n passou por este mesmo problema??

]cup[
esse problema é geral...se keres solucionar o melhor mesmo é das duas tres, ou metes uns pneus com as medidas k vem no livrete para jante 15" ou passas para jantes 16 com as medidas do livrete, ou se kizeres ter um pouco mais de trabalho, falas ai com o tavares, homolgas jantes 17" e passas a usar uma bela jantola com uns belos pneumaticos em 205/40R17

Boas desde ja agradeço a vossa ajuda :)

Cruz a jante 17" faz parte do projecto mas para ja kero ver o carro td por tudo nas condições...Simplesmente tive 2 meses a espera para conseguir por o carro em meu nome quando consigo por os doc vem mal...Não me parece justo eu agr ter de ir gastar mais € nuns pneus quando os que tenho são os de origem eu amanha vou a seat e depois vou ao registo automovel...eles devem-se responsablizar visto que o erro é deles...


Cumpts
 
Back
Top