Dúvidas ibiza 6j st

Boas pessoal .

Não sei desde já se estou a colocar as minhas dúvidas no local correto, senão for estejam a vontade para mover o tópico
Como o título indica tenho três dúvidas que espero que me possam ajudar .

- tenho uma st .. gostava de lhe por um aileron( não sei se está bem escrito) qual é que era o que encaixa lá?

- que rádio melhor deva por no carro ? Não queria fugir muito a estética do carro . Queria um simples e bonito que ficasse lá bem . Teem para aí umas fotos para vermos ?

-eu gostava de por os faróis do fr . Aqueles com a barra .. mais clean . E só por plug and play?

Aguardo as vossas opiniões pessoal .
Desculpem lá o destamento

Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk
 
é um carro pouco comum..a nivel de aileron e farolins nao sei que alguem te consegue ajudar.
a nivel de radio se nao queres fugir ah espetica o melhor é um radio mesmo para 6j
que radio tens?
mete uma foto.
 
Tenho o rádio original . Mas infelizmente só tem 2 saídas e gostaria de ter um som mais complementar

Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk
 
mas ha muitos modelos de radios par ao 6j.. qual é o teu?
deves é so ter duas colunas.. duvido muito que o radio so tenha duas saidas...
 
Sim só tenho 2 colunas . O eletricista e que disse . E eu também gostaria de colocar um rádio melhorzito.
Só que os rádios que vejo são tão feiinhos xD

Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk
 
mas isso das duas coluna é so comprar mais duas e ja tens mais som.
para meteres um radio de compra tens de comprar uma moldura para o tablier e nao sei se fica muito bonito
o melhor é ou manteres esse radio, comprar outro de 6j melhor ou meteres um daqueles de 2din
 
Sim eu estaria a pensar em 2din .
Por acaso não existe para aí nenhuns exemplos de já colocados ?

Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk
 
Back
Top