duvidas GTB2056vk!

boas pessoal, alguém com experiência que me possa falar neste turbo, pois tenho um para montar!
ja ouvi falar que dão problemas, alguém capaz de me ajudar!
 
dizem que os gt2056vk é que passam óleo e que os gtb2056 vk já não

Eu usei gt2056vk, e andei uns belos km e sempre impecavel nunca deu problemas, gostei bastante do turbo.
No entanto ao fim de varios km, por descargo de consciencia mandar rever, apos isso nunca mais foi turbo, dava passagem de oleo para o escape, apos varias intervenções ai umas 10 lol, ficava sempre na mesma.
Na minha opinião isso deve-se ao material que usam para revisões dos turbos, ou peças não originais ou fora de medidas etc.
 
Eu usei gt2056vk, e andei uns belos km e sempre impecavel nunca deu problemas, gostei bastante do turbo.
No entanto ao fim de varios km, por descargo de consciencia mandar rever, apos isso nunca mais foi turbo, dava passagem de oleo para o escape, apos varias intervenções ai umas 10 lol, ficava sempre na mesma.
Na minha opinião isso deve-se ao material que usam para revisões dos turbos, ou peças não originais ou fora de medidas etc.
 
Para mim em vp é muito bom esse turbo e também já tivesse conhecimento do assunto que o Kitdi referiu mas as vezes é tudo uma questão de sorte :) mas opta pelo gtb em vez do gt que o pessoal diz já não existir esse tipo de problemas ou se tiveres a possibilidade de trocar ou vender o teu opta por um 2056VZK ou ate mesmo por um 2060vklr :)
 
boas pessoal, alguém com experiência que me possa falar neste turbo, pois tenho um para montar!
ja ouvi falar que dão problemas, alguém capaz de me ajudar!

Tenho um GTB20 como é de conhecimento de todos e até hoje nada de problemas, também já o mandei revisionar por descargo de consciência e continua o mesmo sempre no aço.

Cumps

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
desde já obrigado, o turbo já o tenho em casa e é um GTB nao GT, pois tambem ouvi que os GTB's ja nao sofrem desse problema do oleo, ele esta usado como saiu de carro original, ja foi testado e nao passa oleo mas tenho medo que no futuro venha a dar problemas!
 
desde já obrigado, o turbo já o tenho em casa e é um GTB nao GT, pois tambem ouvi que os GTB's ja nao sofrem desse problema do oleo, ele esta usado como saiu de carro original, ja foi testado e nao passa oleo mas tenho medo que no futuro venha a dar problemas!
nenhum turbo dura para sempre.. por exemplo o teu 6k compraste novo?? ou usado?? de certeza que quando o compraste não mandaste ver o turbo como mandaste esse.. é como tudo é preciso ter-se sorte.. gt2056vk é bom porque tenho um e 5 estrelas, então esse é GTB ainda melhor.. carga nisso..
 
acham que poderá haver algum problema se o montar usado? tendo em conta que saiu de um carro recente que já tem FAP logo sujeito a altas temperaturas!
 
Se chegar a fazer upgrade ao turbo vai ser um gtb20 pelo q falam é dos melhores para vp

Enviado do meu DARKFULL através de Tapatalk
 
Se não tiver passagens de oleo nem folga anormal, não mechas, monta que isso nao te vai dar problemas, os turbos quanto menos se mecher melhor.

nao passa oleo nem tem qualquer folga mesmo! tá impec! vai ser montado mesmo assim!
a acompanhar com Race520,ic, linha, deve dar pra mais de 200cv dependendo do estado da bomba claro!
 
Back
Top