Qual é a crebilidade da inspecção? Tens centros para todos os gostos, os mais rigorosos e os que deixam passar tudo, até pneus carecas. Para não falar dos que aceitam notas suplementares.Um amigo meu tambem tem levado o carro á inspeeção com o cónico e tem passado sempre. O barulho não é ruidoso demais, e só se nota em Altas.
Tu até podes passar na inspeção com o carro carregado até mais não e apresentares a folha verde que quando te mandarem parar eles até se riem lol
Não sabes o porquê de eles abrirem o capô do veículo? têm sido poucos os que têm ido de arrastão para IPO-B
Eu pergunto é subir as vantagens de um cónico num carro a gasóleo... ainda para mais num 1.9D...já nem falo no risco...
aí concordo plenamente contigo!! mas não é essa a questão também...
Sent from my LT30p using Tapatalk 2
Que questões existem mais?
pensei que querias saber se havia problemas com a ipo e/ou com a polícia. e não se havia proveitos a nível de performance. pelo menos foi o que disseste no primeiro tópico... ou enganei me?
Queria mesmo saber os problemas com a policia e isso. Eu meti o cónico nao pela questao se anda ou nao mais... apenas pelo barulho, adoro o som produzido em altas
então afinal concordas comigo... que conversa de malucos...
Sim concordo contigo, realmente que conversa xD
Já agora aproveito o tópico, o limite de rebaixamento é de quantos centimetros?
Que limite de rebaixamento? Segundo a lei? Zero...
Tinham-me transmitido a informação que havia limite de rebaixamento (4 cm) mas como nao tinha a certeza aproveitei para tirar essa duvida aqui. Obrigado pela ajuda pessoal, grande abraço