Duvidas com embreagem

Boa tarde pessoal, precisava de uma ajuda. espero que me consigam ajudar. Tenho um ibiza 6k tdi de 90cv e estou a precisar de mudar a embreagem. Estava a pensar em meter a embreagem do 6k mas GTTDI sera que da no meu? Nao havera problema?
 
tem assim tanta diferença de preço? eu por acaso ainda nao pesquisei preços porque queria saber se dava ou nao. e como terei de meter nova pensei na do GTTDI que ja deve aguentar mais qualquer coisa que a do tdi 90, so mesmo por esse motivo
 
a do de 90cv é monomassa e a do 110 é bimassa o pessoal que mete carga costumam sempre meter a do de 90 porque aguenta sempre mais, em termos de preços acho que o bimassa é quase o dobro do valor da monomassa
 
a do de 90cv é monomassa e a do 110 é bimassa o pessoal que mete carga costumam sempre meter a do de 90 porque aguenta sempre mais, em termos de preços acho que o bimassa é quase o dobro do valor da monomassa

E a diferença de preço do volante de motor é abismal. Cerca de 300€ o monomassa para mil e tal €€ o bimassa.
 
Back
Top