Duvidas Carro a comprar esta semana

Boas. Tudo indica que até sexta vou buscar um 6K GT TDI. O carro na realidade tem umas situações que têm que ser revistos e até vou hoje ao porto falar com o homem novamente. Para não ser aldabrado queria ver se voces davam uma ajudinha:

1º Problema: Ao fazer ponto de embriagem existe um barulho que acontece smp. Parece algo a vibrar. Não sinto a vibração no pedal da embriagem. KK aconselham seja visto?

2º Problema: O canhão da porta do condutor está partido. sabem mais ou menos qt custa arranjar isso ou por um canhao novo? (o carro tem alarme)

3ª Problema: O escape ta muito encostado ao parachoques trazeiro e derrete akilo. Pensei em pedir ao homem para cortar só um bocado junto ao escape. Tem mais alg conselho?

De resto o carro parece tar bom. Parece que está com repro pq responde bem demais para um carro que estivesse stock e qd se puxa pelo bixo deita fumaça.
Ja agr deixo o link do carro para darem a vossa opinião (não curto nd as jantes mas isso é algo a mudar)

http://comerciais.sapo.pt/vehicledetails.aspx?vid=4ae3cbe49444ba03

Se puderem dizer alg coisa até à hora de almoço agradecia pq vou la logo ao inicio da tarde. é um pulinho daki de aveiro.

tks
 
Boas. Tudo indica que até sexta vou buscar um 6K GT TDI. O carro na realidade tem umas situações que têm que ser revistos e até vou hoje ao porto falar com o homem novamente. Para não ser aldabrado queria ver se voces davam uma ajudinha:

1º Problema: Ao fazer ponto de embriagem existe um barulho que acontece smp. Parece algo a vibrar. Não sinto a vibração no pedal da embriagem. KK aconselham seja visto?

2º Problema: O canhão da porta do condutor está partido. sabem mais ou menos qt custa arranjar isso ou por um canhao novo? (o carro tem alarme)

3ª Problema: O escape ta muito encostado ao parachoques trazeiro e derrete akilo. Pensei em pedir ao homem para cortar só um bocado junto ao escape. Tem mais alg conselho?

De resto o carro parece tar bom. Parece que está com repro pq responde bem demais para um carro que estivesse stock e qd se puxa pelo bixo deita fumaça.
Ja agr deixo o link do carro para darem a vossa opinião (não curto nd as jantes mas isso é algo a mudar)

http://comerciais.sapo.pt/vehicledetails.aspx?vid=4ae3cbe49444ba03

Se puderem dizer alg coisa até à hora de almoço agradecia pq vou la logo ao inicio da tarde. é um pulinho daki de aveiro.

tks


boas

a situação da embreagem pode ser o volante do motor na sucata,prepara logo a cabeça 500€;)

convinha levares um Vag Com para veres quantos km tem o carro,pois o que marca pode muito bem ja ter sido mexido;)

tenta negociar com o homem uma garantia daquelas compradas se for stand eles sabem bem o que é;)

toma atenção que GT tdi com Repro é carro de escafia o turbo se ainda é o de origem deve estar perto do fim;)

Cump
 
boas. o carro vem com garantia de um ano motor mais caixa. fogo.. 500€? ja ouvi falarem aí do catalizador e apoios do motor.. mais alg com a mm opinião?
 
exacto e é uma garantia por escrito. só s fosse tolo. Alias hj é uma das coisas que vou buscar para analisar antes de alguma coisa. ja ouvi tanta historia em relação às garantias.. a garantia de um usado de 1 ano abrange todos os componentes (execpto consumíveis)? é k o medo que tenho neste carro é o turbo e a tal vibração que expliquei em cima.
 
Nao parece mau, mas nao te iludas pelo aspecto, explora bem o carro vai dar mais que uma volta! GT TDis, e preciso ter cuidado!

p.s. o carro esta quase na minha rua! :D


abraço e bom negocio!
 
Boas. Cheguei mm à pouco do Porto. Finalizei o negocio com o homem. O carro foi ligado à maquina e apresentou zero erros. Confirmou-se que o carro está mexido. Na garantia que vai ser por escrito vai estar presente que o carro ja estava mexido antes da compra (uma forma para me salvaguardar) e abrange tds os componentes menos parte electrica e consumíveis. O carro em termos de chapa ta mt fixe. tem alguns riscos mas ja negociei uma polidela em condições la no stand. no fim não foi mau negocio de td.
Em relação à vibração era do alternador. Por aquilo que tiveram a explicar era a polie do alternador que não estava em condições. Se tudo correr bem la pa quinta/sexta ja tenho o carro :) eheheh
prox passo... fazer.m socia do ibizaclub eheh

tks pela ajuda psl

abraço
 
Então desejo te muito boa sorte com a nova máquina.
Na minha opinião o carro está com muito bom aspecto e se queres saber, até nem desgosto das jantes...

Abraço e que tudo corra bem
 
Tks psl. Qd o carro xegar (quinta ou sexta) e tiro umas fotos. o carro ficou a polir
e arranjar umas coisitas que não estavam bem. aconselho para já o stand onde comprei o carro. mas é como disse.. para já. LOL.

Abraço
 
pois ja tem bancos do leon e tudo o gajo deviar ser artista mas em termos de chapa parece bom

Não me digas que por ter bancos do leon e jantes diferentes já era um acelera :confused:

A ai muito carro com aspecto stock e com muito mau trato em cima , axo que nem se deveriam regular por ai :S
 
Não me digas que por ter bancos do leon e jantes diferentes já era um acelera :confused:

A ai muito carro com aspecto stock e com muito mau trato em cima , axo que nem se deveriam regular por ai :S

ninguem dixe k ele era acelera dixe simplesmente k era artista pa por os bancos do leon, n leste bem ou pecebeste mal

abraço
 
Então desejo te muito boa sorte com a nova máquina.
Na minha opinião o carro está com muito bom aspecto e se queres saber, até nem desgosto das jantes...

Abraço e que tudo corra bem

Concordo!! tambem gosto da jante!!:clap: bom negocio a bom preço!!!boa sorte com o projecto tens ai uma boa machine!!!:finga:
 
O escape ta perto do plastico e faz barulho no ponto de embraiagem?

Pode parecer estranho, mas vela como é que o escape está preso?
As tantas pode ter algum apoio partido o que se nota a fazer ponto de embraiagem
 
boas turbomonster. em relação à vibração ja tinha dito que era devido à polie do alternador. Mas tks na mm. Várias alternativas ajudam smp a despistar anomalias. em principio amanha ja posso ir buscar o carro. logo que o tiver abro um post de projecto com as fotos. tks a tds mais uma x.
 
Back
Top