Dúvidas 6L

Pessoal então comprei o meu 6L PD130, estou super satisfeito com ele e quero continuar a po-lo como gosto, mas tenho aqui umas dúvidas que gostava de ver esclarecidas ..

- Em relação à admissão já tenho ali a do CUPRA com uma BMC-CDA e uma balão de admissão, mas na parte frontal por tras do xoques, aquele plastico que tem 2 buracos, onde entra o ar é super restritivo, já vi uma espécie de pá de admissão na ibiza XF .. alguém que tenha feito esta alteração e me queira elucidar como posso faze-la?!

- Na travagem traseira o que se consegue fazer ali para aumentar o tamanho da travagem ?!
 
na frente existe quem tenha aberto mais os buracos por onde entra o ar para entrar ainda mais.
na traseira consegues meter os travões do tt (discos ventilados de 256mm) mas tens fazer uma altura para a fixação correcta da bomba
 
na frente existe quem tenha aberto mais os buracos por onde entra o ar para entrar ainda mais.
na traseira consegues meter os travões do tt (discos ventilados de 256mm) mas tens fazer uma altura para a fixação correcta da bomba

Tks João ..

Em relação ao abrir mais os buracos falas de agarrar e cortar o plastico certo?!

A altura que falas dos travões é feita onde?! Desculpa la as perguntas, mas eu sou meio leigo nisto LOL
 
Tks João ..

Em relação ao abrir mais os buracos falas de agarrar e cortar o plastico certo?!

A altura que falas dos travões é feita onde?! Desculpa la as perguntas, mas eu sou meio leigo nisto LOL

sim é abrir mais os buracos permitindo uma maior entrada de ar
a altura é tipo uma "bolacha" para entalar entre a bomba e o apoio onde ela aperta
 
Ah ok.. tive a ver novamente imagens da XF .. aquela pá de admissao tem mesmo bom aspecto ;) Pena o Bruno não partilhar LOLOLOOL
Em relação a meter a entrada de ar no lugar do farol de nevoeiro fará diferença?
 
Ah ok.. tive a ver novamente imagens da XF .. aquela pá de admissao tem mesmo bom aspecto ;) Pena o Bruno não partilhar LOLOLOOL
Em relação a meter a entrada de ar no lugar do farol de nevoeiro fará diferença?

deve de ajudar no farol de nevoeiro e um canal melhor com mais ar e sujeito a mais vezes limpar o filtro de ar loool
 
Back
Top