Dúvidas 6L Sport PD130

boas o meu é um sport de 2002 de agosto e nao tem luz do motor,o meu tb trazia um quadrante de 6 e teve de levar um de 4 porque a luz da temp estava sempre a apitar e a piscar!
 
Os Sport antes de 2004 acho que não têm. :) Não te preocupes. Hehe

Em relação ao G12 desaparecer, vê dentro do habitáculo se ele não fica com aquele cheiro a água quando ligas o ECON. Vê se não está a perder água por alguma tubagem visto que havia uma mancha ai no chão..
Os orings também é uma hipótese. Há por ai um tutorial ou user que mudou relacionado isso. :)

Boa sorte com a viatura e tem calma que são coisas de desgaste. :)
 
Amigo o meu 6L seport é de 2002, ainda tem quadrante de 6 manómetros e acende a luz de motor quando ligo a ignição .
Em relação a temperatura o meu em andamento fica sempre perto do que dizes 70, quando paro um pouco com o carro a trabalhar aí sobe logo para os 90.
Ou então o meu também já pode andar marado
Abraço e Boa sorte com a máquina
 
O meu 1.4 TDI tinha o mesmo comportamento Manuel Carlos.

Quando apanhava grandes filmes no transito aqui em Lisboa, andava nos 90º, em andamento normal ficava nos 70º, se apanhasse uma estrada com o tempo frio a andar devagar (tipo a 80), pouco saia dos 50º. Troquei o termostato e ficou logo bom.
 
é isso é do termostato, se nao baixar mais dos 70 pode andar assim na boa, se baixar mais é que comvem trocar. o meu fica ao meio do 70º - 90º, ja ta dar sinais de cansaço o termostato xD
 
Back
Top