Duvidas 6k2 sport

Olá boa tarde a todos, pois bem as minhas duvidas são:

1. que turbo vem equipando o carrito seat ibiza de 2001, tdi sport de 110cv?


2. com 180000, é fiável fazer uma repro?, uma soft, para o por a 140 ou 150cvs, para andar mais e consumir menos, pensei na PKE.


3.lol, esta é a melhor, estou á espera que o moço que me vendeu o carro trate da papelada, ele ja pagou ao banco que ja vi o comprovativo, agora pediram para aguardar uma semana, acham que demora muito mais a pode-lo por no meu nome? (ou seja, o carro ja n ser "do banco" mas sim dele" e ele poder vender), houve alguem em situação semelhante?

Cumprimentos ao pessoal:weedman:
 
em relação ao turbo , penso que é o vnt15, plo menos no meu é, o meu é de 00..nao sei se muda o de 2001..uma repro soft nao é ate aos 150 penso eu..150 ja eh uma repro um pco a puxar..mas n sou a pessoa mais indicada pa falar disso..ha ai users mais indicados para t ajudar nisso..abraço , espero ter ajudado com alguma coisa :p
 
Penso q o turbo do tdi 110 de 2001 e o gt1749v ou seija igual ao vnt15.Pq o taamnho do caracol e o memo.Quanto ao meter repro com 180000 ja vai da tua perspectiva pq so tu e q sabes cm iras ficar se por acaso o carro der problemas. Abraço.
 
Penso q o turbo do tdi 110 de 2001 e o gt1749v ou seija igual ao vnt15.Pq o taamnho do caracol e o memo.Quanto ao meter repro com 180000 ja vai da tua perspectiva pq so tu e q sabes cm iras ficar se por acaso o carro der problemas. Abraço.

yah, eu n vou mexer no bolinhas...penso que esta muito bem assim...quanto a cena do banco, ninguem teve em situação semelhante pois n?, é que como podem imaginar tou desejando de o poder conduzir mais, porque em casa ja eu o tenh...lol...

abraços
 
Olá boa tarde a todos, pois bem as minhas duvidas são:

1. que turbo vem equipando o carrito seat ibiza de 2001, tdi sport de 110cv?


2. com 180000, é fiável fazer uma repro?, uma soft, para o por a 140 ou 150cvs, para andar mais e consumir menos, pensei na PKE.


TENS K VER TAMBM A EMBREAGEM
 
xiça, brigadão...deus queira que isso aconteca numa semana...tou mesmo em pulgas...,

um colega meu disse-m que era possivel fazer uma repro a 130cv, na propria seat e que com mesmo 180000kms é perfeitamente seguro...
 
xiça, brigadão...deus queira que isso aconteca numa semana...tou mesmo em pulgas...,

um colega meu disse-m que era possivel fazer uma repro a 130cv, na propria seat e que com mesmo 180000kms é perfeitamente seguro...


repro na seat é mandar dinheiro para o lixo!! Tens casas e pessoas que fazem repros desde 200€ a 500€ com a maxima segurança! Há aqui carros no forum com 200000km ou 300000km com repros há bastante tempo! O meu têm 160000km e desde os 130000km que anda com repro revisões feitas sempre a tempo e 0 problemas a nivel de motor!
 
repro na seat é mandar dinheiro para o lixo!! Tens casas e pessoas que fazem repros desde 200€ a 500€ com a maxima segurança! Há aqui carros no forum com 200000km ou 300000km com repros há bastante tempo! O meu têm 160000km e desde os 130000km que anda com repro revisões feitas sempre a tempo e 0 problemas a nivel de motor!

Mas o teu é morto...:D:D:D


EHEHEHE

Abraço..
 
LOOL, bem mas agr a sério, é mesmo perfeitamente seguro fazer a repro né?, bem, e outra questão, foi feita a revisão total ao carro, correia bomba de agua, ect...aos 157000, ele tem agr 180500, é necessário efectuar?, é que na factura diz que só precisa daqui a 50000km....acham normal?
 
N te preocupes c os kms, eu fiz repro no meu ja c mais de 250mil, tem quase 300mil e n tive problemas. Mas soft n é 140/150cv, isso ja é bem puxada. A embraiagem por ter poucos kms n ker dizer q aguente tudo, a minha c 3000kms patinava e a repro nem tava ao maximo!

O papel, deve ser a extinçao de reserva, é normal demorar uma semana.
 
eu tenho bem mais de 200k km e tenho turco bicos e repro e anda sem problemas é preciso é ter mais cuidados com o óleo que metes, temp de óleo, não puxar a frio não da saudade e dps de uns km a fundo deixar arrefecer um bocado antes de desligar.
 
Back
Top