Dúvidas 6k

Boas malta alguém sabe quais são as peças do golf 3 que dá para meter no ibiza 6k? acho que vi aqui no fórum que os bancos da frente dava para meter no 6k e e sem ser isto mais alguma coisa?

abraço
 
Boas malta ! depois de ter colocado aqui este tópico tive a possibilidade de estar com um golf 3 e de interiores pelo que vi so o volante e os bancos da frente os de trás nem reparei... dos vws que teem o interior igual ao ibiza 6k são os vw polo do mesmo ano.

O que eu ando á procura são as grelhas laterais da sofagem visto que o meu so trazia as do meio o antigo dono não sei pq tirou-as...

Alguém com um ibiza 6k que possa enviar fotos detalhadas do interior da mala , é que acho que no meu falta la umas tampas pois de dentro da mala consigo ver as ligações dos faróis de trás e por normal tem uma tampa certo?

Ja agora gostava de saber onde posso mandar vir um kit de embreagem e pastilhas de travar, Obrigado
 
O meu 6k2 também se vê as fichas dos farolins de trás. Penso que é normal e não te falte nada.
Quanto as grelhas, se for um modelo do mesmo ano ou pouco anterior é capaz de dar.
O material vais a uma casa de peças. Vais tu fazer o serviço?

Contudo deixo te aqui um site que para esclarecer duvidas e ver uns preços ajuda http://m.mister-auto.pt/pt/
 
Last edited:
Obrigado pela ajuda pedro! Eu tenho um amigo mecânico e ele faz me o serviço na boa só tenho que arranjar o material , quanto ás grelhas quando conseguir ir a uma sucata vejo , por acaso ja tinha dado uma volta nesse site e deu para ter uma ideia de preços :)

abraço
 
Back
Top