Duvida

Boas pessoal..
Alguem me pode ajudar..!
Nao sei s me vou explicar bem, tbm nao percebo muito bem disto...
é o seguinte: quando vou em rotação baixa ouço um som mais "grosso" vindo do motor, e isso tbm me acontece quando ligo o ac, sendo um barulho bastante mais forte, poderá ser algo com o compressor do ac, é k nao sei mm, aquilo faz um barulho esquisito..! :confused:
Nao sei s me expliquei bem mas s alguem me puder ajudar agradecia imenso!!!
Cumprimentos.
Obrigado
 
Boas pessoal..
Alguem me pode ajudar..!
Nao sei s me vou explicar bem, tbm nao percebo muito bem disto...
é o seguinte: quando vou em rotação baixa ouço um som mais "grosso" vindo do motor, e isso tbm me acontece quando ligo o ac, sendo um barulho bastante mais forte, poderá ser algo com o compressor do ac, é k nao sei mm, aquilo faz um barulho esquisito..! :confused:
Nao sei s me expliquei bem mas s alguem me puder ajudar agradecia imenso!!!
Cumprimentos.
Obrigado

E terpidação?? se sentires terpidação até pode ser um casquilho do apoio do motor....
Mas penso k o mais provável é ser algum tensor ou rolamento da correia, mas se não percebes de mecânica o melhor é levares o carro a uma oficina.
Se realmente for um tensor ou algum rolamento, não é uma coisa cara...
Abraço
 
Obrigado, so keria mm ter uma ideia do k seria, ou levar ao mecanico pa ver o k é isto..
Obrigado pela ajuda...

Cumps
 
Amigo isso pode ser mesmo um rolamento, também pode ser o tensor da correia do alternador que não é nada barato mas também não é excessivamente caro fica-te aí por uns 150€. Mas o melhor mesmo é levares ao mecânico e testares isso de capot aberto.
ABRAÇO
 
Back
Top