duvida

pa se o 6k2 tdi for parecido ao meu! eu liguei o tubinho via um "t" ao tubo k sai directamente da centralina!

espero ter ajudado

cumprimentos

spoon
 
esse tubinho k vês na foto já foi feito. das 2 uma ou metes um supressor de EGR e compras dakeles já com saida para o manometro. ou furas uma das tubagens e metes uma saidas roscadas para tubos k existem ai á venda ( há quem use umas dos acessorios dos compressores) mas é uma dakelas coisas k pode ficar bem feita ou nao.


spoon os 6k2 nao tem nada aver com 6k nesse campo
 
eu comprei u e vinha com um t... liga se ao tubo de bacuo que sai do turbo (westegate, axo que e aasim que se escreve.. lol) e vai a valvula de 3 vias que fica mais ou menos por trás do motor...
o tubo que mostra na foto ja e aplicações...
abraço
 
eu comprei u e vinha com um t... liga se ao tubo de bacuo que sai do turbo (westegate, axo que e aasim que se escreve.. lol) e vai a valvula de 3 vias que fica mais ou menos por trás do motor...
o tubo que mostra na foto ja e aplicações...
abraço

mas o teu é um 90cv de geo fixa??

os geo variavel nao funciona assim.
 
nao.. a minha ja veio com geo variavel.... mas em quase todas vem com geo fixa....

a das 110 tambem sao assim... um amigo meu, tem uma 110 e tambem meteu o "t" no mesmo tubo.... os manometros sao iguais...

abraço
 
nao.. a minha ja veio com geo variavel.... mas em quase todas vem com geo fixa....

a das 110 tambem sao assim... um amigo meu, tem uma 110 e tambem meteu o "t" no mesmo tubo.... os manometros sao iguais...

abraço

nao sabia k por ai um gajo tb s safava. é bem melhor do k andar a inventar.
sempre a aprender lololol

abraço
 
Back
Top