Duvida-Xokes igual ou pode ser outro depois de acidente?

Boas pessoal! Tive um pekeno azar,bati com o meu FR,por enkuanto ainda nao sei se sou culpado ou nao,mas a minha duvida é,como tenho xokes da frente um bocadito mal,sera k se o seguro pagar,ate pk tambem tenho o seguro contra todos,tenho de por o xokes igual ou poxo por outro,tipo o do cupra?lol
 
Boas pessoal! Tive um pekeno azar,bati com o meu FR,por enkuanto ainda nao sei se sou culpado ou nao,mas a minha duvida é,como tenho xokes da frente um bocadito mal,sera k se o seguro pagar,ate pk tambem tenho o seguro contra todos,tenho de por o xokes igual ou poxo por outro,tipo o do cupra?lol

Isso é falar com o gajo da oficina que reparar o carro e ele trata disso.
 
normalmente quando se quer fazer essas modificaçoes é melhor que seja num chapeiro amigo ou conhecido teu, porrque na seat é dificil conseguires fazer essas manobras....mas numa oficina de pintura eles dao um jeito a tudo....

ha aqui um user amigo meu que modificou o manco dele que até parece um cupra em tudo e ainda nao gastou dinheiro nenhum...teve foi varios acidentes.
 
falas com eles na seat e pagas a diferença de um para o outro
ja fiz isso quando me bateram no 6k2 e mudei de opticas unifocais para bifocais pagando so a diferença
 
hum,tenho de ver ixo entao,se puder pago a diferença,e talvez ponha o do Kit Aerodinâmico,lol
 
Last edited:
Ya, tenta falar com os gajos da seat, por exemplo, ha dias bateram-m por tras, foi um pug 206, trazia um gancho d reboke a frente k m furou o para chokes e pelo k m informei, os para chokes tb vêm as peças o k faz com k so mandem vir as peças necessarias, por exemplo no meu caso, vai ser apenas o para xokes puro e duro, pois eles vão aproveitar o spoiler inferior, as luzes da matricula, encaixes... Tb tentei fazer maruscada pa m porem os xokes cupra pois comprei recentemente uma ponteira e kria k viesse o para xokes com abertura... o melhor k csgui foi o spoiler inferior ja com abertura, lol, n tinha nenhum dano mas tb n é mto dificil fazer... lololol. Pois os peritos tb percebem das coisas!

Para fazer upgrade d material pelo seguro na marca é preciso sempre pagar a diferença a n ser k, imagina, arranjes la um grande amigo k, antes do perito la ir monte uns xokes cupra ja danificado!! Imagina k t batem d frente, arranjas um ic cupra danificado e montas a 3 pontapes k o perito so tem k escrever o k tinha e os danos e os da seat mandar vir peças!! Dpois ja tinhas o k todos gostariam d ter... Ai s um dia m mandam um cacete a frente... lolol
 
Pede o xokes cupra dps de eles fazerem o orçamento e pagas a diferença q por incrivél q pareça é uma coisa minima... qd fores por o carro na seat p fazerem a peritagem fala logo nisso... o seguro paga o xoques normal e tu pagas a diferença... mas não faças cm um gajo q eu conheço q só mandou vir o xokes já a seat tinha mandado vir tb... tens q falar logo nisso na altura...

Abraço
 
é ixo k vou fazer,mas tambem ainda nao sei se leva um novo,pode ser k recuperem,nao partiu,apenas riscou e lascou o lado direito todo,tenho é as grelhas partidas,mas o xokes,devem arranja-lo axo eu,mas a ver vamos
 
ve se ao pagar a diferença do xoque não pagas o valor é do arranjo! acho que é o me querem fazer! estao a pedir me quase 100€ pela diferença do xoque trazeiro SPORT para o CUPRA. :redcard:
 
Last edited:
hoje fui entao á seat,vai levar um xokes novo,entao pedi para ser o do cupra,ao k me dixeram k nao sabiam se dava:confused:,k raio!!! nao sabiam se os apoios davam para exe paraxokes :confused::confused:,entao,vao ver se dá,se der,mandam vir o do cupra,senao é o do FR na mesma,enfim.....! o k eles me podem cobrar é o material a mais k o xokes do cupra leva,ou seja,as grelhas k sao diferentes,e mesmo os farois de nevoeiro,pelo o k vi por aki,servem de um para o outro,agora a mao de obra é a mesma,digo eu,tanto poe um como poem outro,nao sei.
 
hoje fui entao á seat,vai levar um xokes novo,entao pedi para ser o do cupra,ao k me dixeram k nao sabiam se dava:confused:,k raio!!! nao sabiam se os apoios davam para exe paraxokes :confused::confused:,entao,vao ver se dá,se der,mandam vir o do cupra,senao é o do FR na mesma,enfim.....! o k eles me podem cobrar é o material a mais k o xokes do cupra leva,ou seja,as grelhas k sao diferentes,e mesmo os farois de nevoeiro,pelo o k vi por aki,servem de um para o outro,agora a mao de obra é a mesma,digo eu,tanto poe um como poem outro,nao sei.

O pontos de apoio e fixaçao sao os mesmo nos dois parachoques, eles estao com treta e a inventar, muito provavelmente quer por mais algum ao bolso para te fazerem isso.
Cumps
 
bem, eu tambem tive um tok a frente a uns tempos, e fui a seat e falei com o gajo pra meter as grelhas do cupra e se fosse preciso pagar a difirença pagava.

mas o men encomendou as do cupra e nao paguei mais nada.

se falares la com eles fazem-t isso na boa.

abraço
 
Chapeiro amigo e tal e ele põe-te isso como queres. O meu foi 6k3 foi cuprado a custa de um acidente, pagou o seguro:weedman:
Comigo ja nao têm lucro :finga::finga:
Cumps
 
eles ate pareceram porreiros e muito prestaveis,mas nao me pareceu k percebexem muito bem do k eu estava a falar,lol,pois ate me dixeram k nunca instalaram um xokes do cupra,lol,ah,tou a falar da seat de vila franca de xira! é preciso dizer,k nao falei com os mecanicos,mas sim com os da recepção,ao k eles me dixeram k iam falar com os mecanicos!! mas amanha ja telefono para la pa saber entao o que encomendaram.
 
Last edited:
boas,estao me a pedir 100 euros de diferenxa do xokes do FR para o cupra,tenho de pensar bem,pois parece k os farois de nevoeiro nao da no xokes do cupra,ou seja,no total ia a ficar em 300euros,brincadeira cara!!!!
 
Back
Top