Dúvida usado Fr 2005 € ...

Boas malta
Ando seriamente com vontade de vender o meu actual caracol e voltar para os Ibiza,já tive um de 2002 130cv que me deixou muitas saudades...
Ora bem a questão... vi um Fr de 2005 com 150mil km por 13900€... o carro pareceu me porreiro ...o que acham do preço ? O baiculo está stock dito pelo vendedor... é o carro que o vendedor tem andado..tem um toque amolgadela numa lateral mas seria arranjado caso o negocio fosse para a frente... o vendedor disse que preferia andar com o carro assim para dps quem comprar tem a justificaçao do pq foi pintado naquela zona...
Curti o carro, tem os comandos no volante e tal...e valorizaram até a minha retoma...
Não tive oportunidade de andar no Ibiza..o vendedor disse que podia ir dar uma volta...mas não cheguei a ir...para n ficar logo com vontade de fechar negócio hehhe
Fico à espera dos vossos comentários.... 150mil km não são nada de outro mundo...mas foi o único contra ...
 
Se calhar para os kms que tem tá um pouco carito.
Dá uma volta pelo standvirtual que tens lá montes de opções.
14000€ já encontras de 2006 ;)
 
Boas
é comercial...este não dá para ir buscar o iva..como a minha "maria" pode ir buscar como trabalhadora independente ..vou procurar então melhores preços
 
Se calhar para os kms que tem tá um pouco carito.
Dá uma volta pelo standvirtual que tens lá montes de opções.
14000€ já encontras de 2006 ;)

O meu problema é que tem de ser stand para retomar o meu... já andei a ver no standvirtual e há mts mas são particulares ou stands são de muito longe onde vivo :) e como trabalho com folgas rotativas ir para o "cu de judas" ver um ibiza e dps n chegar a negocio nenhum...é uma beca fod@ :)
 
boas olha nao sei se e bom preço ou nao :confused::confused:

eu comprei um 6l cupra de 2005 com 76000km

por 20000€...é importado de espanha

fui a seat os kilometros sao reais
 
boas olha nao sei se e bom preço ou nao :confused::confused:

eu comprei um 6l cupra de 2005 com 76000km

por 20000€...é importado de espanha

fui a seat os kilometros sao reais

:D
Cupra é Cupra eheh mas esse valor mesmo sendo porreiro foge e mt á minha magra carteira lol
Este Ibiza Fr axo que está com um pouco de km a mais..para o que procuro..pq quero manter o carro durante algum tempo e como ando a fazer +- 20mil km ano...num smart...quando tiver o Ibiza ou outro qq vou fazer mais km viagens e tal.... sei que 150mil km não é muito, se forem feitos nas minhas mãos.. se encontrar algum Ibiza com diferenças de preços minimas e poucos km prefiro dar mais mil euros e curtir o carro durante mais tempo...quero fazer alguns alteraçoes no brinquedo... com 150/160mil km já me assusta um pouco mexer pq n sei como foi "tratado"
 
Last edited:
Os kms nao é tudo, o pessoal tem a mania dos kms e depois lixam-se, o que nao falta aí são gajos para tirar Kms, preocupa-te em ver o estado do carro, se possivel, leva um mecanico e tudo para ver o carro e experimentar, e nao te esqueças que um carro com 50 mil feitos em mão de azelha que anda sempre a fundo e só troca oleos de 20 em 20 mil é diferente de uma pessoa que sabe andar e tratar do carro, como nao podes advinhar o andamento que o carro teve, limita-te a ver o estado do carro como disse, ás vezes, os kms pouco importam!!!!
 
Os kms nao é tudo, o pessoal tem a mania dos kms e depois lixam-se, o que nao falta aí são gajos para tirar Kms, preocupa-te em ver o estado do carro, se possivel, leva um mecanico e tudo para ver o carro e experimentar, e nao te esqueças que um carro com 50 mil feitos em mão de azelha que anda sempre a fundo e só troca oleos de 20 em 20 mil é diferente de uma pessoa que sabe andar e tratar do carro, como nao podes advinhar o andamento que o carro teve, limita-te a ver o estado do carro como disse, ás vezes, os kms pouco importam!!!!
Ya sei perfeitamente que é mt fácil sacar km a um carro...por menos de 50€ há quem faça isso..esse ibiza que vi por dentro e mala estavam com bom aspecto,pneus ainda com mt borracha...tinha aquele amolgadela e tal por fora...os km é que me deixou um pouco pé atrás...
Andei a pesquisar e vi este Fr
http://www.jfcar.net/consulta.php?numm=149602
Alguém conhece este stand ? Malta da zona de Lx e arredores?
Axei um bom preço...pena que n dá para ir buscar o iva.
 
tenho um amigo k tem um FR de 2005 pra vender.o carro em kestao foi comprado novo por ele,e logo k comprou mandou por os chokes cupra,jantes e o ic cupra,tambem mandou por pele nos bancos na seat.em relaçao a km`s na altura k estive com ele tinha 82000km`s,mas agora nao sei quantos tera.o carro agora tem coil`s koni,discos tarox atras e a frente e umas jantes MAK.
cumps
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p437959
 
Last edited:
se quizeres 1 FR van de 2008, com 20mil km(acho que ainda tem IVA) e garantia da marca ainda fala cmg esta totalmente stock. esta em ponte de Lima se quizeres o contacto do homem manda-me PM
 
Back
Top