Duvida Urgente Quadrante 6L

Boas.
Tenho um problema com o imobilizador e tenho mesmo que trocar de quadrante.
Na seat daqui onde vivo dizem que ja nao se fabricam os de 6 manometros agora so de 4.
A minha duvida é:
Sera que a velocidade vai ficar a contar igual ao de antes???
(É que antes a velocidade que contava tinha pra ai 2 km de erro em comparaçao com o GPS.)
Espero que alguem me possa ajudar nesta duvida.
 
Boas.
Tenho um problema com o imobilizador e tenho mesmo que trocar de quadrante.
Na seat daqui onde vivo dizem que ja nao se fabricam os de 6 manometros agora so de 4.
A minha duvida é:
Sera que a velocidade vai ficar a contar igual ao de antes???
(É que antes a velocidade que contava tinha pra ai 2 km de erro em comparaçao com o GPS.)
Espero que alguem me possa ajudar nesta duvida.
isto a que velocidade?
é que a diferença varia consoante a velocidade....:whistle:
quanto ao quadrante esperimenta se der problemas leva a uma loja (ou mesmo a seat) para te acertarem
abraços
 
Como ja disse noutro local do fórum, o problema dos quadrantes de 6 manómetros darem barraca são os Pontos de solda lá dentro no "interface" levas a alguém que arranje televisões ou etc.. e dá-te solda onde falta ou precise e fica novo! :) Pelo menos o meu ficou!
 
Boas.
Tenho um problema com o imobilizador e tenho mesmo que trocar de quadrante.
Na seat daqui onde vivo dizem que ja nao se fabricam os de 6 manometros agora so de 4.
A minha duvida é:
Sera que a velocidade vai ficar a contar igual ao de antes???
(É que antes a velocidade que contava tinha pra ai 2 km de erro em comparaçao com o GPS.)
Espero que alguem me possa ajudar nesta duvida.

Que é que o imobilizador tem a ver com o quadrante?

Por acaso eu também tenho um problema com o imobilizador, mas ainda não tive tempo para me debruçar sobre o assunto... agora que falas no quadrante fiquei curioso...
 
Que é que o imobilizador tem a ver com o quadrante?

Por acaso eu também tenho um problema com o imobilizador, mas ainda não tive tempo para me debruçar sobre o assunto... agora que falas no quadrante fiquei curioso...



Pelo o que certas pessoa me disseram foi que o imobilizador esta dentro do quadrante e se vai a vida tens que trocar o quadrante todo.
Mas os entendidos que se cheguem a frente.
 
imobilizador como?explica la isso....

Bem explicando por miudos:
M eto a chave na igniçao e espero k se apaguem as luzes mas existe uma que nao se apaga e fica a piscar (simbolo de um carro com uma chave) e tento ligar o carro e ele vai-se abaixo.
Tento varias vezes seguidas e a mesma luz ta sempre a piscar,e o carro vai-se sempre abaixo.
Fiz uma pesquisa aqui no forum e tambem fui a seat daqui de andorra e eles ligaram o carro a maquina e disseram o mesmo que eu vi aqui nos posts do forum.
Foi o imobilizador k foi a vida, e tenho que trocar de quadrante porque o receptor do imobilizador ta dentro do mesmo.
Espero ter ajudado.
Fica bem.
 
Back
Top