duvida urgente coilovers 6L

Boas pessoal e o seguinte eu tenho uns coils ta-technix montados na minha 6l FR acontece que a frente esta quase no maximo, tem mais meio centimetro de rosca, e fica a caber um dedo entre a cave de roda da frente e o pneu,os coils a frente tem 2 molas, uma mais comprida e outra mais curta, sera que se eu tirar a mola pequena que tem nos coils da frente conseguirei baixar um pouco mais? tera algum problema a nivel de fiabilidade?? quem puder dar uma ajudinha... :D:D
abraços...
 
Boas pessoal e o seguinte eu tenho uns coils ta-technix montados na minha 6l FR acontece que a frente esta quase no maximo, tem mais meio centimetro de rosca, e fica a caber um dedo entre a cave de roda da frente e o pneu,os coils a frente tem 2 molas, uma mais comprida e outra mais curta, sera que se eu tirar a mola pequena que tem nos coils da frente conseguirei baixar um pouco mais? tera algum problema a nivel de fiabilidade?? quem puder dar uma ajudinha... :D:D
abraços...

Seu ganda maluco...
Não te sei dizer nada pois ainda tenho o meu in Jeep-mode :rir:
Mas ando à procura...tenho de o mandar abixo até 6ª...
Quanto ao que dizes... Oh men... calma nisso ou vais andar a limpar tampas na estrada:D:D:D
Mas gostos são gostos e, respeito acima de tudo, as ideias de cada um...
Fica Louco... lá isso fica... mas não será arriscar demais? ("Vale a pena pensar nisso...":rir:)
Abraço e boas Mods!
 
Seu ganda maluco...
Não te sei dizer nada pois ainda tenho o meu in Jeep-mode :rir:
Mas ando à procura...tenho de o mandar abixo até 6ª...
Quanto ao que dizes... Oh men... calma nisso ou vais andar a limpar tampas na estrada:D:D:D
Mas gostos são gostos e, respeito acima de tudo, as ideias de cada um...
Fica Louco... lá isso fica... mas não será arriscar demais? ("Vale a pena pensar nisso...":rir:)
Abraço e boas Mods!

Eh pa eu gosto de as ver bem baixinhas e niveladas tmb e a sensçao que me da é que a minha esta mais baixa atras do que a frente. quanto ao limpa neves, nd que a beleza que da e o ter cuidado na estradas de ***** nao resolva esse pequeno (grande) pormenor... Os entendidos que se cheguem a frente!! sera que tirando a mola pequena que falei acima estraga alguma coisa?? penso ate pela logica que ficara mais confortavel uma vez que a mola nao vai estar tao comprimida pq deixara de estar la a pequena certo?? abraços...
 
tambem não te sei responder .. mas gostaria de saber se esses coils são muito duros ou nem por isso ...
obrg
 
tambem não te sei responder .. mas gostaria de saber se esses coils são muito duros ou nem por isso ...
obrg

Eh pah sao um bocado, tmb coils para 1º preço axo fazem bem o seu papel e prefiro uns ta-technix a umas molas prensadas! ate agr n tenho razao de queixa... em AE curva bem aquilo, mas ta claro que quem quer conforto nao vai meter uns coils digo eu?? ou fica bem baixinho ou confortavel... né??

Pessoal ng da uma ajudinha aqui, sera que posso tirar a mola pequena e ficar so com a outra mais comprida para poder baixar mais um bocado??
abraços...
 
Companheiro manda uma PM ao user Alfamax..
Ele será a pessoa indicada para te responder acerca desse assunto..

Abraco
 
Atenção que isso so com uma mola depois anda ao saltos , la baixinho fica ele , tão baixo que depois para sair a rua e preciso ser levado ao colo :S

Isso la regulação maxima ja fica demasiado baixo. é so o minha opinião
 
Só agora vi o teu topico, a mola esta la bem amigo.
Não a tires.

Conselho de amigo.
É mesmo?? faz assim tnt diferença?? caso a tire o que acontecera?? sem ser baixar mais claro ehehe...

Atenção que isso so com uma mola depois anda ao saltos , la baixinho fica ele , tão baixo que depois para sair a rua e preciso ser levado ao colo :S

Isso la regulação maxima ja fica demasiado baixo. é so o minha opinião

Sim ja esta baixo mas parece que nao fica nivelada tou mesmo tentado a tirar a mola...:D

Companheiro manda uma PM ao user Alfamax..
Ele será a pessoa indicada para te responder acerca desse assunto..

Abraco

Obrigadao amigo segue PM po sor alfa ehehe...
 
Back
Top