Dúvida Turbo

Boas pessoal

Tive aqui pelo forum a tentar encontrar alguma coisa a falar sobre isto e no entanto nao encontrei :(

é o seguinte, o core do 1749va "encaixa" direto no turbo 1749v sem qualquer tipo de alterações?

Cumps
 
Boas pessoal

Tive aqui pelo forum a tentar encontrar alguma coisa a falar sobre isto e no entanto nao encontrei :(

é o seguinte, o core do 1749va "encaixa" direto no turbo 1749v sem qualquer tipo de alterações?

Cumps

Amigo tens só que rodar a parte fria se não estou em erro. Mas tal como o KKK BV43 é de aplique directo! Abraço
 
Amigo tens só que rodar a parte fria se não estou em erro. Mas tal como o KKK BV43 é de aplique directo! Abraço

Obrigado amigo :)
Como tenho de reparar o meu turbo era a altura ideal para fazer esta alteração, se desse para aplicar o core do VA aproveitava a pôr um core novo e ficava com o turbo impec :)

tenho de procurar, mas pelo que sei esse turbo é algo "dificil" de encontrar

Abraço
 
Obrigado amigo :)
Como tenho de reparar o meu turbo era a altura ideal para fazer esta alteração, se desse para aplicar o core do VA aproveitava a pôr um core novo e ficava com o turbo impec :)

tenho de procurar, mas pelo que sei esse turbo é algo "dificil" de encontrar

Abraço

As vezes não compensa teres tanta trabalheira e salgalhada no turbo!! metes um KKK BV43 usado em bom estado e ficas com um turbo 10x melhor que aguenta muita porrada!! Por 300€ já tens um como novo!! Abraço amigo
 
Back
Top