Duvida turbo compressora

Boas pessoal. Comprei um 2359v mando preparar para PD, não é o meu espanto que o rapaz vai para rodar a geometria para a wastegate não bater na transmissão e encontra um compressora 60vk no meu turbo. Sera que isto aprova no meu PD130? abraço
 
Eu consegui por a primeira, so a wastegate é que teve de ser rodada, quando tiro turbo para fazer isso e mando para o preparador do meu carro, ele telefona-me a dizer, olha mauro o teu 23 tem uma compressora 60 de um vk. Agora estou em duvida se isto aprova no meu carro ou não.
 
Claro que aprova.. E um turbo a maneira.. Isso tem que ser um eletrônica a maneira.. Se vais andar com injeção stock..
 
Obrigado xaparrix. Para já vou andar con injeccao stock, que este mes o que já gastei no meu carro já comprava uma Ibiza 1.9 D :) agora vamos ver comprei uma linha de inox ao loureiro só para acompanhar este belo cabaço [emoji7]
 
Last edited:
Comprei 63,5mm. O antonio aconselhou-me esta senao fosse usar bilha ou muito material mesmo lol :p Bem pelo que ele me disse na RS tinha 76mm mas não aprovava tão bem mesmo com o material que ele tem :) Depois de reduzir para 70mm mandou um arranque em 2º ao corte a frente da oficina da al welding e aquilo marcou o chão até em 3º :D Por isso optei por 63,5 para agora até porque são menos uns euros :p
 
Marcou o chão como? Pneu? Isso muitos faze... Ate o meu.. Lol.. Mas a que compraste e muito boa medida.. E como a minha.. E eletrônica? Vais fazer a MB?
 
Aquilo ja marcava o chão, mas com a redução da linha ficou com mais pastilha :D Sim vou fazer MB mas so quando puser bicos, para ja o rapaz que me ta a rodar a geometria afina-me o carro para não andar morto, porque este mes já vão 2000 euros investidos no carro, desde material, ipo, seguro e a batelada de 250 euros de IUC por o carro ser importado. :mad:
 
Aquilo ja marcava o chão, mas com a redução da linha ficou com mais pastilha :D Sim vou fazer MB mas so quando puser bicos, para ja o rapaz que me ta a rodar a geometria afina-me o carro para não andar morto, porque este mes já vão 2000 euros investidos no carro, desde material, ipo, seguro e a batelada de 250 euros de IUC por o carro ser importado. :mad:

De que ano é o teu carro? comercial ou 5 lugares? É um 6l?

:rir:
 
Aquilo ja marcava o chão, mas com a redução da linha ficou com mais pastilha :D Sim vou fazer MB mas so quando puser bicos, para ja o rapaz que me ta a rodar a geometria afina-me o carro para não andar morto, porque este mes já vão 2000 euros investidos no carro, desde material, ipo, seguro e a batelada de 250 euros de IUC por o carro ser importado. :mad:


Pois imagino.. E que se quisesses fazia te um file para isso.. ;)
 
Back
Top