Duvida, troca por Passat Tdi

Boas,

Como o titulo indica, surgiu uma oportunidade para trocar o meu ibiza por uma carrinha passat tdi 115cv. A questão é que essa mesma carrinha é de Agosto de 2002 e tem cerca de 180mil km, por dentro e por fora está impecável. De salientar que o carro é nacional.

O meu ibiza é 1.4tdi de 75cv, 53mil km com todos os extras a excepção dos travões discos nas rodas de tras, kit cupra exterior, jantes FR 2005.

O negócio, a concretizar-se, seria dar o meu carro mais 1000/1500euros.

Acham que faço bom negócio, ou o carro já tem km a mais para um gajo novo que só pensa passear? Ou por outro lado o carro não dá problemas e ainda aguenta muitos km em cima?

Agradeço opiniões

Abraço
 
Boas,

Como o titulo indica, surgiu uma oportunidade para trocar o meu ibiza por uma carrinha passat tdi 115cv. A questão é que essa mesma carrinha é de Agosto de 2002 e tem cerca de 180mil km, por dentro e por fora está impecável. De salientar que o carro é nacional.

O meu ibiza é 1.4tdi de 75cv, 53mil km com todos os extras a excepção dos travões discos nas rodas de tras, kit cupra exterior, jantes FR 2005.

O negócio, a concretizar-se, seria dar o meu carro mais 1000/1500euros.

Acham que faço bom negócio, ou o carro já tem km a mais para um gajo novo que só pensa passear? Ou por outro lado o carro não dá problemas e ainda aguenta muitos km em cima?

Agradeço opiniões

Abraço

Amigo trocar um carro com 50 e tal mil kmts por um com 180mil e ainda ter k pagar para realizar a troca!!!??:confused::confused::confused:
Não percebo qual é a tua duvida sinceramente!!
O bloco 1.9TDI já é bem conhecido por toda gente cá do forum, e dependendo do uso que lhe for dado com 180mil acredito k ainda esteja aí para as curvas!!!! Mas o teu tem 50mil é nôvo!!!
Sinceramente, eu não trocava Amigo.

Cumpts
 
Pois tambem tens razão, mas mesmo sendo o meu carro de 2 lugares!?
Tenciono colocar bancos no meu carro e tranforma-lo num de 5 lugares, mas ao que parece a lei mudou e o imposto que se pagava deixou de ser tão aliciante!!

Mais opiniões são bem-vindas!

Cumps
 
Se presisas de um carro com 5 lugares, e melhor venderes o ibiza, e se tem 50 mil consegues vendelo bem e por bom dinheiro.

depois e so comprares o 5 lugares que quiseres(e ainda es capaz de ficar a ganhar uns € ).

Mas trocares o teu ibiza por um passat com 180 mil, nao e mao, é um pessimo negocio.
:)
cumps

isso do por fora e por dentro ta impecavel e muito relativo.... o meu tambem estava...... e semana sim, semana nao esta na oficina.........
 
Last edited:
Ok, obrigado pela opinião, por acaso não tinha essa ideia, julgava que o negócio seria bom. Ainda bem que há foruns deste género ;)

Mais ninguem quer opinar!?!?

Cumps
 
se o problema é ter mais lugares vai a alfandega pergunta qt te fica legalizar isso...pois nao te esqueças k o teu carro é um 1.4 e tb as emisoes sao menores....ai ves se te compensa...;)
 
Pois, eu até já comprei bancos e cintos!
Mas, segundo li algures no forum, a lei mudou :confused: E agora o imposto é mto mais elevado! Tenho mesmo de ir a alfandega... Já percebi que a opinião é unanime ou então são mesmo adeptos dos ibizas :)

Obrigado...

Cumps
 
Back
Top