Dúvida travoes

Boas tardes a tdos

estou a ponderar optimizar, o meu sistema d travagem pa um kit ap racing seat sport ou o kit do TT k sao iguais. A minha questao é tendo um 6k tdi c furacao 4*100 k keria manter, quais as alteracoes a serem efectuadas para aplicar estes travoes.
Se alguem tiver fotos tb sao bem vindas

abraco e mt obrigado
 
O meu LUPO tem 4x100 e vou meter 288mm com 5x100 ... é só uma questão de um bom torneiro... vê se passa mais é na minha oficina que tenho lá a solução pra ti... ms tens de passar... :finga:
 
Boas tardes a tdos

estou a ponderar optimizar, o meu sistema d travagem pa um kit ap racing seat sport ou o kit do TT k sao iguais. A minha questao é tendo um 6k tdi c furacao 4*100 k keria manter, quais as alteracoes a serem efectuadas para aplicar estes travoes.
Se alguem tiver fotos tb sao bem vindas

abraco e mt obrigado

E porque não metes o kit brembo de 305mm do Ibiza 6K2 cupra, é 4x100.;)

Abraço.
 
Não tem o sistema completo original, pois o tt tem furação 5x100, logom pelo menos os discos não são os do tt.

Ola boas,
ate ai eu sei, a minha questao e kuais as altercoes necessarias a serem feitas pa fzr este upgrd

abraco
 
Boas, alem de teres de arranjar um bom torneiro para te passar a furação de 5x100 para 4x100

Tens de desgastar na parte de dentro dos apoios poucos milimetros de modo à pinça ficar centrada com o disco ;)

Nao me recordo agora se os tubos darão ou se tens de os alterar

E é apenas isso
 
Boas, alem de teres de arranjar um bom torneiro para te passar a furação de 5x100 para 4x100

Tens de desgastar na parte de dentro dos apoios poucos milimetros de modo à pinça ficar centrada com o disco ;)

Nao me recordo agora se os tubos darão ou se tens de os alterar

E é apenas isso

Mt obrigado pelo teu contributo :D , ajudas-t bastante

abraço
 
Last edited:
Back
Top