Duvida sobre telemóveis nos eua

Boas, para quem já esteve nos EUA ou saiba:
Por motivos profissionais brevemente devo viajar para os states, a minha duvida fica nas telecomunicações:
os telemóveis europeus aceitam os cartões de lá? Digo isto porque uns colegas de trabalho estiveram nos Camarões e tiveram que comprar telemóvel pois o formato de cartão não era igual.
Desde já, obrigado por qualquer informação.
 
sim, claro.. só existem cartões sims normais e micro sims.. que tanto existem cá como lá, apesar de lá estarem mais proliferados e cá só estarem agora a pegar (iphones 4/4S e vários dos novos). AGORA há outra coisa.. uma é o cartão em si, que foi o que perguntas-te, mas outra situação é o tipo de rede.. há telemóveis que usam protocolos de comunicação diferentes.. há mesmo versões do mesmo telemóvel só para os states.. sugeria um pouco mais de pesquisa sobre isso.. penso que devias ligar para a operadora..

btw, vais para onde?

abraço
 
sim, claro.. só existem cartões sims normais e micro sims.. que tanto existem cá como lá, apesar de lá estarem mais proliferados e cá só estarem agora a pegar (iphones 4/4S e vários dos novos). AGORA há outra coisa.. uma é o cartão em si, que foi o que perguntas-te, mas outra situação é o tipo de rede.. há telemóveis que usam protocolos de comunicação diferentes.. há mesmo versões do mesmo telemóvel só para os states.. sugeria um pouco mais de pesquisa sobre isso.. penso que devias ligar para a operadora..

btw, vais para onde?

abraço

O que eu queira era levar um dual sim (que já possuo) e aplicar-lhe um cartão de lá em conjunto com o Português como já usei noutros países.
O destino será Dalas no Texas de 3 em 3 meses ou 4 em 4 meses (ainda a definir com os bosses)
Gracias ](*,) thank you :p
 
estive "por cima" em oklahoma! :p bem, se fores como eu vais sair de lá badocha! o que vale é que lá estive pouco tempo e voltei ao normal senão era a desgraça..
 
O normal size em tudo lá equivale ao nosso BIG fucking size cá. Por isso ya..
Já para não falar dos deliciosos pequenos almoços, de torres de panquecas e bacon frito.
Enfim sim perdes lá a vontade de comer saudavelmente.

Só manti a alimentação quando lá estava porque estava perto de Newark ( New Jersey ) e aquilo como é praticamente tudo portugueses, comes como se tivesses em Portugal ou melhor por vezes.
 
Experimenta subway, sempre é mais saudável, barato e tem um em cada canto. De alternativas só vejo mesmo comida asiática, de resto é tudo pouco saudável,o que mais me chocou foi ver um gajo a tirar a metade de cima do pão de um hamburger da wendy's e a botar pra lá sal...FDX, deve ter passado mta sede....
 
Back
Top