Duvida sobre sinoblocos

Boas pessoal , espero não estar a colocar um tópico já antes aberto mas fiz uma pequena pesquisa e nao encontrei.

Gostaria de saber quais os melhores sinoblocos para um 6k de 98 - TDI 90 .
Tenho coils e em pequenos buracos ouve-se um barulho metálico principalmente no eixo da frente . Penso que se colocar uns sinoblocos reforçados deixo de ouvir o barulho . Os coils são novos portanto obrigatóriamente nao pode ser daí .

Ouvi falar nos do S3 ou TT , são compativeis ? e o feedback ?

Desde já um grande obrigado.
 
Os sinoblocos dos 6k nao sao iguais aos dos Leon 1m? Se sim aconselho os do Audi TT que são maciços como os do cupra para os 6L, fica é um pouco mais desconfortável. Apesar de recentemente ter colocado uns num Leon e não me pareceu haver muita diferença de conforto. Acho que nos 6L é mais notório.
 
Last edited:
Se não me engano penso que sejam compativeis tanto no 6k como nos 6k2 os do audi TT,e como já disseram são do genero dos do cupra que são maciços.
 
Obrigado pelas dicas , ajudaram bastante . Eu ja tinha procurado mas por incrivel que pareça nao apareceu nada :s . Se colocar esses ditos sinoblocos maciços vou ficar com o carro mais rijo ? vou sentir mais pancadas secas ?
 
Obrigado pelas dicas , ajudaram bastante . Eu ja tinha procurado mas por incrivel que pareça nao apareceu nada :s . Se colocar esses ditos sinoblocos maciços vou ficar com o carro mais rijo ? vou sentir mais pancadas secas ?

ao principio sim mas so durante os primeiros km que depois a borracha fica mais suave.. os maciços apenas evitam que se rasgem facilmente como acontece co os normais..
 
Back
Top