Duvida sobre radares

É esperares 2 ou 3 meses, se não chegar nada ate ai já não chega.

No entanto já vi uma reportagem à cerca das multas para casa, onde um advogado diz que o carro não pode ser multado mas sim a pessoa, ou seja, não podem multar o proprietário visto que não faz prova que era ele que ia a conduzir a viatura.

http://www.noticiasaominuto.com/pai...tagens-foram-anuladas-e-podem-ate-ser-ilegais

por isso é que existe um artigo no código da estrada a dizer que na impossibilidade de identificação do condutor a responsabilidade recai sobre o proprietário.. e esse tem os 15 dias para contestar o auto e apresentar a identificação do condutor
 
Sim eles fazem controlo nos dois sentidos e agora os radares moveis também controlam nos dois sentidos. Que horas eram do dia quando passaste por eles?

Foi de noite, eram para aí 23h. Já me disseram que eles queriam era apanhar o pessoal na reta ... Por isso quase de certeza que só estavam apanhar uma faixa ...
 
Foi de noite, eram para aí 23h. Já me disseram que eles queriam era apanhar o pessoal na reta ... Por isso quase de certeza que só estavam apanhar uma faixa ...

então podes ter tido sorte porque mesmo à noite ainda se use flash.. e por isso é que não foste flashado.. porque à noite eles evitam fotografar de frente para evitar encadeamentos por causa do flash..
 
Já passaram num pórtico das ex-scuts à noite, com um carro sem via verde?
Viram algum flash?

Sent from my ST25i using Tapatalk
 
Last edited:
Já passaram num pórtico das ex-scuts à noite, com um carro sem via verde?
Viram algum flash?

Sent from my ST25i using Tapatalk

eu já disse que flash era da época passada.. espero que o Paulo tenha sorte e não leve multa, mas agora só resta é esperar.. estar a especular se será que vais ou não receber não adianta de nada..
 
eu já disse que flash era da época passada.. espero que o Paulo tenha sorte e não leve multa, mas agora só resta é esperar.. estar a especular se será que vais ou não receber não adianta de nada..

Falei com um amigo meu que por acaso tem bastantes conhecimentos e ele disse-me que aqueles radares eram dos de flashes... Mas hoje vou ver melhor o que consigo ver...
 
Falei com um amigo meu que por acaso tem bastantes conhecimentos e ele disse-me que aqueles radares eram dos de flashes... Mas hoje vou ver melhor o que consigo ver...

Atenção que não estou a dizer que não foi o caso.. até pode mesmo ser com flash esse.. só estou a alertar que numa situação normal, não aparecer flash, não significa que não tirou foto visivel..
 
Pelo que me disseram aquele radar era de flash e que a polícia queria era apanhar quem fazia a reta a fundo, daí eles estarem no inicio da reta...
 
Felizmente e com muita sorte minha mesmo, não tenho nada. Até já vou dormir melhor :p

Obrigado a todo o pessoal que me ajudou nas duvidas que tinha ;)
 
todo o sistema de radares que são usados na zona norte já são radares sem flash. Se era a Skoda de matricula AL essa carrinha tem os melhores radares que a GNR BT tem. Essa mesma carrinha já esteve parada varias vezes a noite perto do Hotel Zé do Telhado na zona de Paredes. Como o nosso amigo Valter VX disse e muito bem os radares usam tecnologia IR o que quer dizer com o mínimo de luz possível conseguem ler. Como a electrónica evolui nas ECU tbm evolui na policia
 
Isso do radar do Zé do Telhado, conheço bem. É mesmo pouco depois da minha casa eheheh.
Mas não era esse acho eu, foi em Penafiel. Em Santa Marta, perto da Suzuki...
 
Back
Top