Duvida sobre que turbo meter

Boas,
Esta na altura de meter um turbo acompanhado com ic frontal radiadores oleo e gasoleo, na qual ja se encontra com uns bicos pp502 e repro.
Tenho eh duvida sobre que turbo meter. Ja pensei no 2260 2256, antes disso no gt18 1756vk
Eh uma ibiza 6k2 90cv, e o que pretendia era ter um carro equilibrado, rondar os 200cv e ficar uma coisa porreira para andar todos os dias
Obrigado
 
Race 520 stage 1, 17vk ou 18, ic , linha e embraiagem

Boa receita para o dia a dia ;)

Sent from my GT-I9210 using Tapatalk 2
 
Race 520 stage 1, 17vk ou 18, ic , linha e embraiagem

Boa receita para o dia a dia ;)

Sent from my GT-I9210 using Tapatalk 2

Sem tirar nem por para o dia a dia é mt bom e já da para umas brincadeiras à maneira ;) e acrescentava os radiadores de gasoleo e oleo ...
 
Ja ando ah procura de um mas sem grande sucesso. Tb ando ah procura de casas para fazer as tubagens para ic frontal na zona norte bem como respectiva montagem mas nada. Se alguem souber que diga
 
Em principio vou optar pelo gt18 agora se a diferença não for muita penso no 17vk
Ja estou a falar com eles para me dar um orçamento e se arranja-se turbo ja la ia esta semana que vem.
Em relação ah compra de turbos onde poço encontra algo de confiança
 
Em principio vou optar pelo gt18 agora se a diferença não for muita penso no 17vk
Ja estou a falar com eles para me dar um orçamento e se arranja-se turbo ja la ia esta semana que vem.
Em relação ah compra de turbos onde poço encontra algo de confiança

O pessoal da UD faz-te tudo, tubagens, ic, repro MB caso queiras, turbos, etc etc ...

És de Vila pouca, em vila real deve haver algo decerteza ...
 
Yap, mas em termos de tubagens não estou a ver aqui na zona que o faça bem. em relação ah afinação da repro depois logo vejo
 
Back
Top