Duvida sobre programas Vag-com

to prestes a comprar uns cabos ao user MDS gostaria de saber se esses cabos so darao pa uma versao do programa ou dará pata varias versoes k vao actualizando?

abraço
 
Boas,
Ja adam por ai uns topicos a falar dos cabos e dos programas e afins...
Mas pergunta o MDS que ele deve saber.
E dp posta qualquer cena que tambem ando a pensar comprar uns cabos :D



Cumpts
 
Boas,
Ja adam por ai uns topicos a falar dos cabos e dos programas e afins...
Mas pergunta o MDS que ele deve saber.
E dp posta qualquer cena que tambem ando a pensar comprar uns cabos :D



Cumpts

ja comprei ao user Tavares olha fiz a transferencia 2 dias e tenho os cabos em casa 5*****

abraço
 
boas.. eu tenho um 6k 90cv e um colega meu ligou-m o carro ao vag-com e andou a mexer no binario!!e o carro apartir dai nao puxa como antes...alguem sabe os valores pra por d origem?

cumps
 
tipo,o gajo disse que era o binario, mas acho que andou a alterar os valores de entrada de ar e d combustao!!ou algo assim,pk da primeira vez que mexeu o carro n s arrastava depois ficou mais ou menos mas nao ficou como estava!!

agradecia que dessem opinioes e dicas!

cumps
 
terá sido o angulo de injecção?

ja agora aproveito, dá para usar o vag-com 409 ou inferior nos ibiza 6J? se sim, onde é ligado o cabo?
 
to prestes a comprar uns cabos ao user MDS gostaria de saber se esses cabos so darao pa uma versao do programa ou dará pata varias versoes k vao actualizando?

abraço

se o cabo for original ross tech da pra ir atualizando na boa... agora tens de ver se o cabo já tem CAN ou não. Se tiver CAN e for original ross tech da para todos os modelos vag e da pra actualizar... se o cabo não for original apenas podes usar o software de referencia do cabo não podes actualizar o software pq se não desprogramas a HEX do cabo... e podes usar tb versoes de software inferiores ao do cabo... mas superiores ou actualizar não!!!!
 
Back
Top