Duvida sobre ponteira...

boas ppl...

esta imagem mostra como é o meu escape n meu 6l...

o k eu keria saber é como posso alterar pa pôr uma ponteira á maneira... pk na traseira d 6l faz la falta uma ponteira lool...

gostava k m fizessem um genero d DIY resumido...

desde ja fiko agradecido... ptt bem




viva a bela da Casal !!
 
Last edited:
Não tem muito que saber e de certeza que olhando para a foto ate ja pensas-te no que te vou dizer :

Fazer um recorte no parachoques para colocar a ponteira.

Depois e ir a uma casa de escapes que eles adaptam a ponteira sem problemas.
 
E não há mais nada a dizer ;)

Se fosse a ti cortava. Meter o spoiler... eventualmente começas a olha para o choque do FR/Cupra e decides trocar e lá vai o € do spiler com o corte para o lixo.

Isso bem cortado fica bem ;)
 
E não há mais nada a dizer ;)

Se fosse a ti cortava. Meter o spoiler... eventualmente começas a olha para o choque do FR/Cupra e decides trocar e lá vai o € do spiler com o corte para o lixo.

Isso bem cortado fica bem ;)
Eu ja nao sou da tua opiniao :p

Pk inventar se o spoiler custa prai 15€ ? :p
 
Eu ja nao sou da tua opiniao :p

Pk inventar se o spoiler custa prai 15€ ? :p

Olha eu comprei o meu para a 1ª versão do choques e passado uns tempo tirei os choques para meter os cupra LOL e olha que se formos a contar, somos muitos :D

para quê desperdiçar 15€ :brilho:

Mas claro...cada qual olha para a sua carteira. Se optares por manter em absoluto o choques original, força que por 15€ fica o trabalho bem feito ;)
 
agradecido plas opinioes e ajudas...

é possivel k compre o spoiler, pk fazer o corte nao deve sair grande coisa... nunka fui bom pa artes LOL

e mudar pa choques cupra, nao há assim mts €... e num manco de 5 portas, tb nao fika akela coisa lol

peço na seat spoiler do 6l sport , certo ??
 
agradecido plas opinioes e ajudas...

é possivel k compre o spoiler, pk fazer o corte nao deve sair grande coisa... nunka fui bom pa artes LOL

e mudar pa choques cupra, nao há assim mts €... e num manco de 5 portas, tb nao fika akela coisa lol

peço na seat spoiler do 6l sport , certo ??

Yup.
Dizes mesmo que é o que tem o corte para a ponteira.

Ora bem...
Carro de 5 portas tb não investia muito em choques Cupra mas olha que não fica mal ;)

É mais que o teu da frente é igual ao FR ( mudam as grelhas ), o de trás é que é diferente. O Cupra tem o mesmo choques que o FR.

Se mudares as grelhas á frente, meteres o choques atrás, claro com uma jante a acompanhar, o carro fica com o Look FR 2008.
Isto sou eu a falar a longo prazo...

Eu também só consegui mexer em modos no carro depois de o pagar e tentei não me esticar muito... assim que pude... foi o descalabro :D
Só falo porque o normal é o ppl meter certas coisitas e mais tarde dá o salto para o Look acima e depois ninguém dá nada pelo material...

Tenho as grelhas FR 2005 montadas nos choques antigos porque nem me dou ao trabalho de desmontar por 10€ ou algo do género... se for, vão os choques completos.

Gastar 15€ aqui e 20 ali mais x ali.. quando fores a ver, "dasse já podia ter metido o choques"

Tu é que tens de ver os teus planos ;)

Agora não economizes no spoiler e depois vais beber umas minis com o € senão não aparece o choques :D
 
são opiniões, mas olha que já tive o o choques cupra traseiro no meu xaruto de 5 portas e ficava bem melhor que o original...
só nunca tive dinheiro para o rebaixar que era o que faltava
 
O meu é de 5P e tem o choques do cupra. Está muito melhor assim. Vale a pena o esforço (€€€).
Se quiserem vejam o meu projecto.

Cumps
 
Back
Top