Dúvida sobre pintura

Boas, alguem me sabe dizer quais os procedimentos, e preços se quiser alterar a cor actual do carro?

procedimentos? vais a um pintor,lol

depende da diferença de cor, mas para alterar no livrete são cerca de 60€ no IMTT, tens de preencher o modelo 9 se não me engano...
 
procedimentos? vais a um pintor,lol

depende da diferença de cor, mas para alterar no livrete são cerca de 60€ no IMTT, tens de preencher o modelo 9 se não me engano...

era precisamente isso que eu queria saber, se era so pintar e depois mudar no livrete.. O carro é branco, mas estava a pensar num futuro distante em cinzento escuro.
 
procedimentos? vais a um pintor,lol

depende da diferença de cor, mas para alterar no livrete são cerca de 60€ no IMTT, tens de preencher o modelo 9 se não me engano...

errado nos Euros

Documentos

Para este averbamento é necessário apresentar nos Serviços Regionais e Distritais do IMTT os seguintes documentos:

* Formulário Modelo 9 IMTT;
* Documento de identificativo do veículo (Livrete e Título de Registo de Propriedade ou Certificado de Matrícula;
* Documento de identificação do requerente (ou fotocópia).

Taxa: € 30.
 
era precisamente isso que eu queria saber, se era so pintar e depois mudar no livrete.. O carro é branco, mas estava a pensar num futuro distante em cinzento escuro.

eu no meu polo mudei a cor, meti o carro a pintar e enquanto tava na pintura fui ao imtt da loja do cidadao, foi só entregar e pagar e trazer um comprovativo até a chegada dos novos documentos
 
eu no meu polo mudei a cor, meti o carro a pintar e enquanto tava na pintura fui ao imtt da loja do cidadao, foi só entregar e pagar e trazer um comprovativo até a chegada dos novos documentos

Entao é o mesmo preço de homologaçao de umas jantes, muito obrigado pelas informaçoes :D
 
Em quanto ficaria um pintura numa oficina qualquer? Como andam os preços, ja ouvi 500€, 800€ ...

no meu polo 86c como tinhas varias zonas de podres e mudei a cor original que era preto para azul, pintando tudo , excepto o cofre do motor foi 750€
 
30 euros e o k custa no imtt a alteracao da cor do veiculo .

ainda a semana passada tive me a informar disso.
 
Back
Top