dúvida sobre panela final

Boas pessoal,

sou iniciado no que toca a alterações no meu seat, pois tenho-o há pouco tempo.
Estou a pensar numas leves alterações jante 17,prensar molas,alargadores coisas de estéctica.

Tenho um seat ibiza 1.9 100cv comercial, no que toca a motor ainda não penso em reprogramar, mas gosto bastante de um som diferente do som de origem, falaram-me que se optar por algo para a policia não implicar era alterar a panela final.

O que me dizem acerca disso?


abraço
 
já pensei mas tive receio porque passo pela policia quase todos os dias e quando tinha o astra parei numa operação stop pediram para abrir capô andavam a ver se tinha cat ou não :S
 
já pensei mas tive receio porque passo pela policia quase todos os dias e quando tinha o astra parei numa operação stop pediram para abrir capô andavam a ver se tinha cat ou não :S

Mas para teres CAT OFF não precizas propriamente de o retirar, mandas desmiolar e soldar um tubo directo por dentro, nem que olhem a procura dele ele vai estar lá sempre mas tambem se te mandarem abrir o Capot para procurar o CAT não sei se vão ter sorte :D nas ibizas não se vê nesse sitio.

Podes tambem arranjar uma panela central de um 6K2 e mandar trabalhar a panela para o teu carro e colocas atraz fica com um som mais agrecivo mas nada de muito grave

Cumps
 
Se tirares só o catalizador, a nivel de som, pouco ou nada vais notar, mas se tirares ou desmiolares o cat e a panela do meio já fica fixe!
Sei do que tou a falar, tenho um PD100 também, e já fiz isso... eheheheheh!
 
nada como apontar aqui a dúvida há sempre pessoal que já tenha feito :cool: vou analisar a situação, quero som mas sem repro e sem stresses com a moina :)
 
Last edited:
Se tirares só o catalizador, a nivel de som, pouco ou nada vais notar, mas se tirares ou desmiolares o cat e a panela do meio já fica fixe!
Sei do que tou a falar, tenho um PD100 também, e já fiz isso... eheheheheh!

Epa eu tenho assim e so ouço um pequeno assobiar.. Nada de mais. Tenho que por a panela do meio no fim. lol
 
Assunto tratado (desmiolei o cat e coloquei panela artesanal atras) o som a fundo é mais agressivo o som em baixas rotações ouve-se o turbo a assobiar. :D
 
Peço desculpa pela intervenção gostei mesmo de ver a tua carrinha no Lago Discount no domingo amigo


Ta excelente mesmo :)
 
o meu ta diretinho e manda um som altamente, a moina nc me xateou, para ir a IPO e so meter a panela final
 
Back
Top