Dúvida sobre Operação STOP

Andam a fazer uma limpeza aos ibizas que até mete medo fdasssss

Qualquer dia nem peças da concorrência se pode ter no carro LOL
 
Qualquer dia nem peças da concorrência se pode ter no carro LOL

Acredita que já não podes!
Já vi um carro chumbar porque o pisca da concorrência não tinha as letras obrigatórias gravadas no plástico.

Sent from my Sony Xperia U using Tapatalk 2
 
boas. pois é eles fazem o que querem um amigo meu num A4 que so esta rebaixado mas é branco com tecto preto a gnr viu,
foram logo atras dele isto tmb aqui na terra mandaram no parar e viram tudo referencia de turbo se o colector de ademiçao era de la ou nao,
ic, basicamente viram tudo o rapaz so nao tinha mudado a cor do livrete pimba logo 120 paus e ipoB e ainda teve a lata de dizer vi o carro ao longe é um tdi vai ja pa ipoB e foi mesmo... inda por cima o gajo tinha um GTC minado sempre todo cagado de fumo a frente do posto....

PS: ah e tem tecto preto vende droga disse o bofia ganda lata...
 
pessoal na zona de Santarém tambem andam a apertar muito há muitas opreções stop nesta zona. Um amigo meu com um 206 hdi tem uma repro muito soft tem apenas mais 20 cv nada de mais e tem tudo directo até á ultima panela e tem tambem peliculas atras, multaram no por as peliculas nao terem numero de serio e nao estarem amolgadas no livrete isto cabe na cabeça de alguem ? num carro comercial ter que se amolgar as peliculas de tras? é legal uzar mas é ilegal nao estarem escritas no livrete. a multa acho qe foi de 60 euros.
Como se nao bastasse mandaram no á IPO B por acharem que faltava a panela do meio, o carro de origem não tras e os chuis desconfiaram e mandaram no la. Ele pagou a multa e a inspeção, como o carro passou ele agora vai recorrer mas nao sei se isso vai dar em alguma coisa. Multaram no por uma coisa que o carro já nao tras de origem que é o mais estupido.
 
Back
Top