duvida sobre o aumento de potencia..

boas.. tenho uma ibiza tdi 6k de 90cv...e hoj arranjaram-m uma box de 25cv, nunca foi usada, está nova...e gostava de saber s posso correr alguns riscos de a meter..:confused:
espero q me possam ajudar..

abraço
 
pah nunca andei com box!
mas tenho um amigo q fez repro agora comigo e ja usava box e diz q o carro fica completamente diferente ( ambos os carros sao 6k 1.9 Tdi 90cv)
Repro é sempre repro
em relacao aos riscos... penso q tudo depende de como te comportas na conducao se for sempre a fundo axo q tanto faz box ou repro é uma questao de tempo ate comecar a dar probs se tiveres juizo tens motor com melhores consumos e mom mais vitalidade ;)
Abraço
 
Isso dos consumos ficarem melhores com box não sei se é fácil, pois estas fazem os seus incremento de potência praticamente apenas com débito de gasóleo...

Mas põe isso na boa que estes motores aguentam o dobro de potência e até mais, o teu há-de dar problema com uma box?!?! ;)

Vais ficar com um bom binário em baixas, reflectindo-se no arranque e muito mais desenvoltura em cidade, ultrapassagens, etc... O carro fica muito porreiro, arrisca...
 
por acaso é umas das coisas q tenho sempre cuidado a nivel d andar prego a fundo..
quem tem ibizas acho q toda a gente quer estimalas...

obrigado pela ajuda...ntao acho q vou mete-la...

obrigado
abraço
 
Isso dos consumos ficarem melhores com box não sei se é fácil, pois estas fazem os seus incremento de potência praticamente apenas com débito de gasóleo...

Mas põe isso na boa que estes motores aguentam o dobro de potência e até mais, o teu há-de dar problema com uma box?!?! ;)

Vais ficar com um bom binário em baixas, reflectindo-se no arranque e muito mais desenvoltura em cidade, ultrapassagens, etc... O carro fica muito porreiro, arrisca...



obrigado pela ajuda..
acho q vou mete-la..
tmb so sao 25cv a mais..
assim ja posso por alguns carros a levar cm o fumo...:rir:
obrigado
 
Back
Top