Duvida sobre melhor escolha sobre suspensão

Boas pessoal..
Gostava de saber as vossas opinioes em relação a escolha de suspensao.
Mandei vir jantes mak volare 17",agora quero rebaixar mas nao sei o k fazer, ouço tantas opinioes k nao consigo decidir...
Gostaria de saber a vossa opiniao em relaçao a ter um rebaixamento porreiro mas sem ficar mais desconfortavel,dado a suspenção ter 190000Kms e tar a sentir k ja nao tem estabilidade e confosto penso k nenhum, e ja k vou gastar os € gostaria de saber o k colocar tendo em conta a relação qualidade/preço/conforto..
Ja ouvi de tudo um pouco e estou mm indeciso, por isso agradeço a vossa compreensao e s me poderem ajudar com as vossas opinioes muito obrigado.

Cumprimentos e aguardo as vossa opinioes..

:confused:
 
Entao pessoal, ninguem me pode ajudar...
s houver alguem k me possa ajudar muito obrigado, e ja agora s houver aqui alguem de Guimaraes k me deixe experimentar eu agradecia...
obrigado a todos
:confused:
 
Boas pessoal..
Gostava de saber as vossas opinioes em relação a escolha de suspensao.
Mandei vir jantes mak volare 17",agora quero rebaixar mas nao sei o k fazer, ouço tantas opinioes k nao consigo decidir...
Gostaria de saber a vossa opiniao em relaçao a ter um rebaixamento porreiro mas sem ficar mais desconfortavel,dado a suspenção ter 190000Kms e tar a sentir k ja nao tem estabilidade e conforto penso k nenhum, e ja k vou gastar os € gostaria de saber o k colocar tendo em conta a relação qualidade/preço/conforto..
Ja ouvi de tudo um pouco e estou mm indeciso, por isso agradeço a vossa compreensao e s me poderem ajudar com as vossas opinioes muito obrigado.

Cumprimentos e aguardo as vossa opinioes..

:confused:


Se tens que passar por estradas muito degradadas, tens que escolher uns coils que n sejam muito duros, há quem diga que KW é o melhor em relação qualidade/conforto, não faças como eu que optei por uns mais baratos(que são excelentes em perfomance, mas demasiado duros) e agora vou ter que os vender rapidamente enquanto têm poucos kms para não lixar o resto dos componentes da suspensão, direcção e carroçaria e por conjunto mola/amortecedor. Sinceramente, se os carros passam na IPO com 3 cm de rebaixamento, mais vale pores kit mola/amortecedor curto, fica mais barato e mais confortável. Se por outro lado queres baixar mais que 3cm até pq a tua jante te permite, deves escolher coils. Se eu escolhesse agora era KW v1, é caro, mas é o melhor! Os meus coils têm a vantagem de rebaixarem 8cm, mas n posso por ter jante 15 e raspa em todo o lado, como tens jante 17, sempre podes descer mais e descomprimir a mola para ficar mais confortavel, no entanto, desconheço se a roda irá raspar na cava ou não.

Resumindo:

-Rebaixar 3/3,5cm- Kit mola/amortecedor
-Rebaixar mais que 3.5cm -KW v1

O user Kryptone vende isso.
 
Boas pessoal..
Gostava de saber as vossas opinioes em relação a escolha de suspensao.
Mandei vir jantes mak volare 17",agora quero rebaixar mas nao sei o k fazer, ouço tantas opinioes k nao consigo decidir...
Gostaria de saber a vossa opiniao em relaçao a ter um rebaixamento porreiro mas sem ficar mais desconfortavel,dado a suspenção ter 190000Kms e tar a sentir k ja nao tem estabilidade e conforto penso k nenhum, e ja k vou gastar os € gostaria de saber o k colocar tendo em conta a relação qualidade/preço/conforto..
Ja ouvi de tudo um pouco e estou mm indeciso, por isso agradeço a vossa compreensao e s me poderem ajudar com as vossas opinioes muito obrigado.

Cumprimentos e aguardo as vossa opinioes..

:confused:


Se tens que passar por estradas muito degradadas, tens que escolher uns coils que n sejam muito duros, há quem diga que KW é o melhor em relação qualidade/performance/conforto, não faças como eu que optei por uns mais baratos(que são excelentes em perfomance, mas demasiado duros) e agora vou ter que os vender rapidamente enquanto têm poucos kms para não lixar o resto dos componentes da suspensão, direcção e carroçaria e por conjunto mola/amortecedor. Sinceramente, se os carros passam na IPO com 3 cm de rebaixamento, mais vale pores kit mola/amortecedor curto, fica mais barato e mais confortável. Se por outro lado queres baixar mais que 3cm até pq a tua jante te permite, deves escolher coils. Se eu escolhesse agora era KW v1, é caro, mas é o melhor! Os meus coils têm a vantagem de rebaixarem 8cm, mas n posso por ter jante 15 e raspa em todo o lado, como tens jante 17, sempre podes descer mais e descomprimir a mola para ficar mais confortável, no entanto, desconheço se a roda irá raspar na cava ou não.

Resumindo:

-Rebaixar 3/3,5cm- Kit mola/amortecedor
-Rebaixar mais que 3.5cm -KW v1

O user Kryptone vende isso.
 
obrigado..

Muito obrigado pelo esclarecimento, fiquei com as ideias em ordem, vou ver o k posso rebaixar dado k as estradas do país em k vivemos são uma me...! agora vou ver o k vou decidir e vou ver os € k tenho pa gastar...
muito obrigado a todos mas penso k conjunto amortecedor/mola deverá xegar...
quando tiver novidades apresento-as...
Abraco
:clap:
 
Back
Top