Duvida sobre intercooler

Boas malta. É o seguinte, tenho um Ibiza 6j 1.6 tdi de 105 cv, quero mudar de intercooler... Pouco dinheiro e como ic + tubagens fica muito caro, disseram-me para meter o ic do leon 2.0 tdi que em principio não precisa de tubagens.

Alguem me sabe tirar essa pequena grande duvida para melhorar o carro?! aguardo respostas, obrigado

Abraços
 
Olha, em relação à tua pergunta em concreto, não sei, mas o conselho que te dou, é que se é para meter, mete material bom, assim ficas já com margem de progressão para devaneios futuros xD
Estou quase na mesma situação que tu, mas eu já tenho um super IC em casa à meses para montar no meu 6J :D
 
Olha, em relação à tua pergunta em concreto, não sei, mas o conselho que te dou, é que se é para meter, mete material bom, assim ficas já com margem de progressão para devaneios futuros xD
Estou quase na mesma situação que tu, mas eu já tenho um super IC em casa à meses para montar no meu 6J :D

É assim, isto para o que eu quero já está muito bom mesmo, e disseram que com este ic ja ficava muito bom, nao preciso de muita progressão, so que ele nao me dê cortes de temperaturas que da com esta electrónica. Era o suficiente para mim e para o que eu quero.
 
o ic do leon tanto do 1.6 cm o 2.0 tdi sao iguais, a diferença para o do ibiza e k o do leon e do tamanho do radiador mas e mais fino k o do ibiza, se keres meter mete 1 ic em condiçoes, ficas melhor servido e n te vai dar mais trabalho k meteres o do leon.
 
Pois, porque para meter o do Leon e aquilo ficar à maneira, convem que fique em frente ao radiador, ou seja, envolve recuar radiadores e etc :confused:
 
tlvz tenhas de recuar eu no teu caso apostava num fmic, tens algum ic do leon em vista?
 
Last edited:
Tenho amigo. Mas e de valores? E assim ja tinha que fazer novas tubagens ou nao? Tive a ver hoje e o do leon da para as minhas tubagens, basicamente o trabalho é cortar plasticos
 
no fmic tb aproveitas as tubagens a n ser k keiras gastar mais € e fazer todas novas, o teu carro ja tem ic frontal e so tirar esse o colocar o fmic e dp fazer no caso do leon ha 1 marca de ic k traz o kit de adaptaçao as tubagens de orige e nem precisas de tirar o ic de orige, vou ver se encontro o link emando te para ficares cm 1 ideia
 
ya
Se fosse aplicação direta até eu se calhar metia um (eu como quem diz, tinha de pagar a alguem para me meter isso) ehhe
 
Back
Top