Dúvida sobre elevador de vidro

O motor do elevador do meu 6k2 está a funcionar mal... pelo que preciso de um novo.

Perguntei na seat e numa oficina e deram-me o valor para o kit completo do elevador...

Mas, li aqui no fórum alguns pedidos para apenas o motor, pois parece que é vendido à parte.

Isto é verdade, posso comprar apenas o motor do elevador em lugar de todo o kit?

Já agora, para quem meteu algum elevador da concorrência, são fiáveis?
 
Normalmente é vendido o conjunto, pelos menos sempre me deram o valor do kit todo, e eu q na altura só precisava do cabo q rebentou pk o motor ainda o tenho na garagem e a funcionar.

Para mim fiável e low cost é ires a uma sucateira ou então onde teem os carros em fim de vida, digamos abate ...
Os gajos da seat são uns ladroes, cada modelo e basta serem de anos diferentes já o elevador não serve e pk tem de ser a mesma referencia.
Pediam-me na marca perto de 160 euros para o meu 6k3 de 90, na concorrência e já com desconto era 110 eurois.

Até q arranjei o conjunto todo por 25 euros, por incrível q pareça era de um 6k de 97 a gasolina, e era praticamente igual, encaixou na perfeição e funciona melhor q o de origem lololol
 
Pois, mas não tenho vida para andar nos sucateiros...

O preço da marca é sempre mais caro... o valor que tenho na concorrência, com colocação é 110€.

Vi foi alguns users a perguntar o preço apenas do motor... e achei estranho, pois dizem-me que tem de ser todo o kit...
 
Na concorrencia pelo sei vendem so as calhas ou o kit com motor, em termos de fiabilidade eu acho que é igual funcionam os dois tal e qual pelo que acho k a concorrencia compensa, mas pronto isto é a minha opiniao.
 
Back
Top