duvida sobre coils

Boas malta

Alguém me sabe dizer se os coils quanto mais se baixam mais rijos ficam ou mais moles ficam???

Pode parecer estúpida a pergunta mas acreditem que não é...ja vi e reli que a dureza é progressiva relativamente a regulação em altura mas como?Mais mole ou mais duro?

cumprimentos
 
Boas malta

Alguém me sabe dizer se os coils quanto mais se baixam mais rijos ficam ou mais moles ficam???

Pode parecer estúpida a pergunta mas acreditem que não é...ja vi e reli que a dureza é progressiva relativamente a regulação em altura mas como?Mais mole ou mais duro?

cumprimentos

Depende das marcas mas normalmente quanto mais alto mais rigo, quanto mais baixos ficarem mais moles ficam.


Cumps
 
Depende das marcas mas normalmente quanto mais alto mais rigo, quanto mais baixos ficarem mais moles ficam.


Cumps

Boas

Obrigado Redleh

Mas assim sendo se estão baixos e se estão moles roçam facilmente, não?tipo em supressões da estrada e traços e etc?não sei parece que faria mais sentido ao contrário não?Quanto mais baixos mais rijos para se mexerem menos...

Não sei...

Cumprimentos
 
Boas

Obrigado Redleh

Mas assim sendo se estão baixos e se estão moles roçam facilmente, não?tipo em supressões da estrada e traços e etc?não sei parece que faria mais sentido ao contrário não?Quanto mais baixos mais rijos para se mexerem menos...

Não sei...

Cumprimentos

Eu tenho uns coil's e fico com mais conforto se o carro estiver bem baixo, quanto mais altos , mais as molas estão apertadas, logo ai ficam mais rijos.
Depois tem algumas marcas que tem regulador de duresa, mesmo tendo as molas mais apetadas podes sempre tirar força aos amortecedores, no regulador.

Cumps
 
Boas

Obrigado Redleh

Mas assim sendo se estão baixos e se estão moles roçam facilmente, não?tipo em supressões da estrada e traços e etc?não sei parece que faria mais sentido ao contrário não?Quanto mais baixos mais rijos para se mexerem menos...

Não sei...

Cumprimentos

Com eles muito moles, está sujeito a roçar.
 
Back
Top