duvida sobre coilovers

boas.. sou novato nestas andanças e tenho uma pequena duvida em k gostava que m ajudassem.. eu tenho um ibiza Fr de 2005 e entretanto estou a pensar em rebaixa-lo mas como aki pelas zonas as estradas nao sao la grande coisa eu nao queria colocar o carro muito duro ou seja gostaria de continuar a ter conforto mas tambem nao queria rebaixar muito o carro s nao depois tenho mais um problema para entrar em casa
ja li algumas coisas sobre coilovers mas estou indeciso pois nao sei kuais escolher para ter conforto nao tendo o carro muito assapado.. k m aconcelham??

PS: pelo k li penso k os Lowtec 9.1 satisfazem os meus pedidos mas nao tenho a certeza lol
 
Low-tec 9.1 estão dentro da gama dos low-cost. Duvido que seja o mais indicado para o seu caso... não estou a dizer que são maus, com os 9.1, V-Maxx, etc... existem muitos satisfeitos cá no clube, mas se a grande preocupação é no conforto é melhor optar por outras marcas/modelos.

Eu aconselho os kits da AP e Weitec para quem pretende uma excelente qualidade e um bom conforto em estrada. Estas marcas contam com a qualidade e "know-how" da KW, marca de topo e muito conceituada no mundo automóvel.

De todas as marcas que existem no mercado para os Ibiza/Polo, os coilovers do grupo KW são sempre um nível acima da concorrência.
 
Last edited:
hum pois, o pior e que essas marcas sao um bocadinho despendiosas lol
eu estou mais a pensar memu nuns da gama low-cost pk a carteia neste momento nao permite mais :s mas gostava de dentro dessa gama comprar uns que fozem bomzinhos, isto e k nao fossem muito mais duros do k a suspensão original que tenho mesmo que o rebaixamento seja de apenas 40 ou 50mm..Axas k na gama low-cost conseguiria algo deste genero??
 
Acho que com Lowtec 9.1 ficarias satisfeito. Não sei porque continuam a achar que Lowtec é considerado low cost quando dei 450€ por uns 9.1 há menos de um ano e os 9.2 sao mais caros que os Weitec.