duvida sobre coilovers

boas.. sou novato nestas andanças e tenho uma pequena duvida em k gostava que m ajudassem.. eu tenho um ibiza Fr de 2005 e entretanto estou a pensar em rebaixa-lo mas como aki pelas zonas as estradas nao sao la grande coisa eu nao queria colocar o carro muito duro ou seja gostaria de continuar a ter conforto mas tambem nao queria rebaixar muito o carro s nao depois tenho mais um problema para entrar em casa
ja li algumas coisas sobre coilovers mas estou indeciso pois nao sei kuais escolher para ter conforto nao tendo o carro muito assapado.. k m aconcelham??

PS: pelo k li penso k os Lowtec 9.1 satisfazem os meus pedidos mas nao tenho a certeza lol
 
Low-tec 9.1 estão dentro da gama dos low-cost. Duvido que seja o mais indicado para o seu caso... não estou a dizer que são maus, com os 9.1, V-Maxx, etc... existem muitos satisfeitos cá no clube, mas se a grande preocupação é no conforto é melhor optar por outras marcas/modelos.

Eu aconselho os kits da AP e Weitec para quem pretende uma excelente qualidade e um bom conforto em estrada. Estas marcas contam com a qualidade e "know-how" da KW, marca de topo e muito conceituada no mundo automóvel.

De todas as marcas que existem no mercado para os Ibiza/Polo, os coilovers do grupo KW são sempre um nível acima da concorrência.
 
Last edited:
hum pois, o pior e que essas marcas sao um bocadinho despendiosas lol
eu estou mais a pensar memu nuns da gama low-cost pk a carteia neste momento nao permite mais :s mas gostava de dentro dessa gama comprar uns que fozem bomzinhos, isto e k nao fossem muito mais duros do k a suspensão original que tenho mesmo que o rebaixamento seja de apenas 40 ou 50mm..Axas k na gama low-cost conseguiria algo deste genero??
 
Acho que com Lowtec 9.1 ficarias satisfeito. Não sei porque continuam a achar que Lowtec é considerado low cost quando dei 450€ por uns 9.1 há menos de um ano e os 9.2 sao mais caros que os Weitec.

Os Lowtec têm um coisa muito boa que é a rosca na base, um corte no batente, amortecedor alto e tens a mola bem esticada e com bom curso, independentemente da altura tens o conforto máximo possível dos coils sem teres que tê-lo demasiado baixo a bater com a transmissão na longarina.
 
hum pois, o pior e que essas marcas sao um bocadinho despendiosas lol
eu estou mais a pensar memu nuns da gama low-cost pk a carteia neste momento nao permite mais :s mas gostava de dentro dessa gama comprar uns que fozem bomzinhos, isto e k nao fossem muito mais duros do k a suspensão original que tenho mesmo que o rebaixamento seja de apenas 40 ou 50mm..Axas k na gama low-cost conseguiria algo deste genero??

apenas 40-50mm? A esse nível de rebaixamento só será aconselhado coilovers...

Tens JOM blueline por exemplo, mas estes estão esgotados na fabrica já a 1 mês e sem data prevista ainda de voltarem a estar disponiveís :(
 
mesmo tendo em conta que dentro da gama low-cost estao a inserir os low-tec e os V-maxx k sao mais caros k os da Jom os Jom continuam a evidenciar-se??

K_pt.. ja algum tempo k acompanho o teu projecto. boa máquina ;)
reparei k a unica coisa k disses-te num post e k os low-tec fazem com que a traseira ande um pouco aos saltinhos.. isso ainda t acontece?? ou podera tambem ter a ver com o facto de gostares de andar com a roda dentro da cava??:p
 
Back
Top