Duvida sobre climatronic / CB nos ibizas 6k2

tenho a seguinte duvida e nunca me lembrei de perguntar a conhecidos que tenham tambem ibizas com CB. é o seguinte quando a sofagem esta desligada aparece OFF no canto esquerdo, se quiser ligar a sofagem carrego no mais da velocidade da ventoinha e ele liga mas liga sempre o AC tambem. mesmo que ligue a sofagem na cor vermelha da temp ou na azul ele liga sempre mas o AC tambem o que faz com que tenho de desligar logo o AC no botão para não ficar a funcionar junto com a sofagem. isto é normal nos 6k2 com CB? á dias andei num 6k2 tdi 90cv já com AC e exprimentei ligar a sofagem e ele não ligou o AC automaticamente por isso é que to na duvida
 
O meu também liga sempre o AC!
Penso que seja algum tipo de avaria...os climatronic não são lá muito fiáveis lol
 
eu ao inicio pensava que era avaria e a certa altura o CB berrou e ficou com a sofagem ligada tive de tirar o fusivel para parar, como o radio tambem se desligava decidi mandar reparar o CB e ficou impecavel mas a cena é que o AC liga sempre á mesma em conjunto com a sofagem, se fosse um erro do CB ele ficava a piscar o contorno do carro quando se liga a ignição mas não dá erro. mas se dizes que o teu faz o mesmo já fico mais descansado deve ser normal
 
Back
Top