Duvida sobre chave de 6k2

boas pessoal preciso de um concelho
eu tenho um tdi sport e ela tem fecho central de comando e o comando deixou de dar so consigo abrir a carrinha com a chave,
fui a um eletrecista e expliquei isto ele disse me l tenho k ir á marca programar a chave visto k ela deixou de fechar pelo comando de um momento para o outro.


sera mt caro isso??':x
 
JA pessoal ja mudei a pilha e ate foi o gaijo a tentar programar a chave ee nada mesmo vou ter k levar á marca mesmo:(
 
boas pessoal preciso de um concelho
eu tenho um tdi sport e ela tem fecho central de comando e o comando deixou de dar so consigo abrir a carrinha com a chave,
fui a um eletrecista e expliquei isto ele disse me l tenho k ir á marca programar a chave visto k ela deixou de fechar pelo comando de um momento para o outro.


sera mt caro isso??':x

Boas amigo se fosses de lisboa arranjava te um gajo(barra) para te arranjar isso(e tudo mais de eletronica) a um bom preço.
Boa sorte.
 
Boas amigo, tambem andei quase um ano a pensar que nao dava...Mete a chave na ignicao, gira ate ligar as luzes do painel,desliga logo, saca para fora, e fica a carregar no trancar enquanto carregas tres vezes no abrir, vais ver que a luz da chave pisca 5 vezes e depois é suposto o carro trancar e destrancar...eu antes fazia isto e nao dava, o problema é que deixava as luzes do painel muito tempo acessas...tem que ser rodar e desligar logo..tenta isso amigo...vais ver que é capaz de dar...
 
boas, provavelmente será a chave desprogramada. o user aerox_kid tem razão no diz respeito há programação, e é normal ao fim de algum tempo acontecer isso... se não conseguires fazer isso desloca-te à SEAT mais proxima que eles dão-te uma mão nisso. fica bem. abraços
 
boas amigo ja vfix o k tu disseste eu vejo a chama a dar as 5 luzes e nada homen seclahar vou ter mesmo k ir á marca ver
 
BOAS PESSOAL ao fim de algum tempo e de ir a electricistas e dizerem me k o problema do meu carro era do recektor do carro k nao transmitia o sinal para a chave, pois é eu hoje decedi ir á seat e foram dois minutos nem isso, o problema é de uma lampada fondida kuando se abre o carro looool pagei 7 euros so

abraço
 
Back
Top