Duvida sobre bancos

boas alguem me sabe dizer se os bancos Bancos completos VW golf 4 passat B5 ou Bancos seat ibiza sport 130,
sao de facil aplicaçao num 6K2?

Ou sera que se tem que fazer corte e costura?

Toda a ajuda é bem vinda

obrigada
 
é preciso fazer alterações.

eu no 6k tinha os do polo do ano 2000 e sao praticamente iguais aos do golf 4, e os do polo é só meter la sem altera nada e ha os do gti que sao pretos e cinza e com airbag caso tenhas aibag (aqui acho que se tem que alterar as fichas )
 
Para meter os bancos de um Golf 4 ou de um Leon 1m num Ibiza 6k2 só se corta ou altera se quiseres, uma vez que dá para aplicar direto fazendo apenas uma peça em T para adaptar no encaixe de origem à frente.
Outra pequena alteração que se tem que fazer é nos próprios bancos. Numa das rodas, a que fica para o lado da porta, é preciso cortar a roda de modo a ficar sensivelmente com metade da sua espessura original para se conseguir usar na calha original do carro.
Se quiseres cortar e soldar e tal, como alguns fazem, aí já não sei como fazer. É rebarbadora em punho e lá vai disto :twisted:
 
Atenção que os bancos de que falei têm 2 rodas atrás, 1 de cada lado, e o regulador da posição do banco é uma calha apenas ao meio.
Os bancos desse anúncio de Leiria não são assim. A aplicação é ligeiramente diferente.
 
OK entao os de leiria estao fora de questao... neste momento so estou a aguardar umas fotos do de lisboa a ver se tem as rodas... mais uma vez obrigada Vdiogo;-)
 
Boas, eu tambem estou com o mesmo problema para aplicar os bancos do golf 4 na ibiza, alguem me consegue dar uma ajuda em relaçao ao tal T?
 
Back
Top