Duvida sobre acrilico e rede......

é o seguinte pessoal...

andar só com rede é proibido num é malta???

é k eu ando com o acrilico e montei a uma rede por cima do acrilico pa num sacar o acrilico fora...

mas vejo toda a gente com rede e sem acrilico...sera k ninguem tem medo d multas???

abraços
 
é o seguinte pessoal...

andar só com rede é proibido num é malta???

é k eu ando com o acrilico e montei a uma rede por cima do acrilico pa num sacar o acrilico fora...

mas vejo toda a gente com rede e sem acrilico...sera k ninguem tem medo d multas???

abraços

Boas, podes substituir acrilico por rede, tem é que ser rede solida e não daquela elastica.
cumps
 
como aquela que os carros antigos traziam!
ou nem só, as FRs trazem essa rede, eu prefiru lhe chamar grade!
até pq aquilo é metálico!;)


abraço
 
eu ando a pensar meter uma dessas.....

pk xumbei na inspecçao por causa essa rede elastica..
depois de la ter ido perguntar antes de meter e disseram que era legal...:eek::eek:

ja apanhei operaçao stop num encontro ilegal de picas, todos os carros revistados ao pormenor e nao disseram nada. um ate lhe deitou a mao a ver se tava bem presa...;)


mas conclusao sobre a inspec, vou la esta semana e o mesmo que me xumbou vai-me passar a rede...foi o que ele me disse a semana passada e disse que so nao me passou pk tava la a haver uma auditoria...

nao percebo nada.......:confused::confused:
 
é o seguinte pessoal...

andar só com rede é proibido num é malta???

é k eu ando com o acrilico e montei a uma rede por cima do acrilico pa num sacar o acrilico fora...

mas vejo toda a gente com rede e sem acrilico...sera k ninguem tem medo d multas???

abraços

amigo QV eu tenho e ate agora ainda n tive stress!

por 1 lado d verao e fixe, uma vez k n tenho AC, abro os vidros d tras e fica mais fresco (faz corrente d ar) d k com o acrilico! foi a azao k m levou a meter exa rede!
 
o acrilico foi proibido nos carros a partir de um certo ano que nao me recordo
quem tem acrilico pode substituir por rede ou grade como lhe queiram chamar o contrario é que ja nao é legal
 
Back
Top