Dúvida sinoblocos cupra 6l

boas pessoal, fui montar pneus e a casa onde montei aconselhou-me a por os sinoblocos do cupra pois dizem que melhora o comportamento do carro em curva e que nao gasta tantos pneus como de origem.
gostaria saber o que acham pois como nao é mod muito cara era para ver se valia a pena....:rolleyes:
abraço;)
 
boas pessoal, fui montar pneus e a casa onde montei aconselhou-me a por os sinoblocos do cupra pois dizem que melhora o comportamento do carro em curva e que nao gasta tantos pneus como de origem.
gostaria saber o que acham pois como nao é mod muito cara era para ver se valia a pena....:rolleyes:
abraço;)


sao mais baratos que o do 130, no meu caso, tirando a máo de obra, os do cupra são todos em borracha e os do 130 sport sao com alguns espaços vazios, mas fica melhor ;)
 
aconselho-te a nao pores. nao sei se a suspensao tambem ajuda mas num manco nao ponhas.
ficas com o carro a vibrar por tudo o que e plastico. e consequencia disso um barulhao em rotaçoes mais baixas.

pergunta ao user Nelinho tdi como se comportam os sinoblocos que ele pos. nao sao do cupra mas tambem sao maciços.
 
o meu carro é um FR 06...pois por isso tou na duvida.. como quase todo o pessoal mete...
o carro fica mais rijo com os sinoblocos do cupra??
 
Fica uma beca duro mas pelo menos nao tens mais problemas com eles. Os de origem nao valem nada. ja tenho no meu manco a 4 anos e zero de problemas.
 
Back
Top