duvida sensor map051c em 6k2

boas pessoal. eu ando a pensar meter carga aos poucos, metendo um ic frontal com a respetiva tubagem e inox de 60/63mm posso por logo o map 051c dos fr e assim? e plug and play a nivel da ficha original do 6k2?

nao e preciso mexer na eletronica so metendo o sensor pois nao? e que nao vou fazer repro ja mas ja ficava com sensor para o aço..

sei que a falange e diferente, queria era saber se a ficha do carro da la e se é so montar e fica a ler normal...


abc e obrigado a quem me ajudar
 
boas pessoal. eu ando a pensar meter carga aos poucos, metendo um ic frontal com a respetiva tubagem e inox de 60/63mm posso por logo o map 051c dos fr e assim? e plug and play a nivel da ficha original do 6k2?

nao e preciso mexer na eletronica so metendo o sensor pois nao? e que nao vou fazer repro ja mas ja ficava com sensor para o aço..

sei que a falange e diferente, queria era saber se a ficha do carro da la e se é so montar e fica a ler normal...


abc e obrigado a quem me ajudar


A ficha é igual, mas esse sensor tem que ser calibrado na electronica, caso não mechas na electronica e montes o sensor, vais logo começar a fazer ai umas 300gramas a mais de pressão de turbo.
cumps
 
A ficha é igual, mas esse sensor tem que ser calibrado na electronica, caso não mechas na electronica e montes o sensor, vais logo começar a fazer ai umas 300gramas a mais de pressão de turbo.
cumps

Acho que são 500gr de diferença.

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
 
e fazes a tubagem na boa para o 051C, mas acabas por montar o original! nem que o apertes com abraçadeiras plásticas para aguentar ate afinar!
 
Bracadeiras plasticss lool. Ja sei como vou fazer. Faco uniao com silicone para o original e depois quandi for o 051c soldo
 
Mas olha que a diferença de leitura é 500gr

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

Mas victor tu estás a falar que o origem le ate 1.55 e o 51c ate 2bar ?
Nos outros carros não sei, no meu stock fazia 0.9, com sensor 1.2 1.3, dentro disso.
Conheço mais casos assim mas não posso afirmar que esta correcto.
cumps
 
Mas victor tu estás a falar que o origem le ate 1.55 e o 51c ate 2bar ?
Nos outros carros não sei, no meu stock fazia 0.9, com sensor 1.2 1.3, dentro disso.
Conheço mais casos assim mas não posso afirmar que esta correcto.
cumps

Sim amigo um amigo meu de VB passou de 1.5 para 2b e partiu o turbo passo 30m lol

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
 
que fod@ v1tor... nao sei se arrisque, vou antes fazer as 2 falanges e faço unioes com silicone e quando fizer a repro mudo a falange com o sensor e soldo nao acham melhor??
 
O do 110 lê até 1.65bar, no meu carro não cheguei a trocar, não foi preciso.
Se for para meter VB não é preciso a não ser que seja pedida pressão bruta lol
 
O do 110 lê até 1.65bar, no meu carro não cheguei a trocar, não foi preciso.
Se for para meter VB não é preciso a não ser que seja pedida pressão bruta lol

Neste caso o problema foi não ter sido calibrado o sensor.
E os vp fazem leitura até 1.55b amigo.

Abraço

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
 
Sim victor, acredito que sim, eu falo no meu caso ou de amigos, mas tambem pelo que estou a ver isso deve depender de algo tambem, afinações de geos etc.
 
Neste caso o problema foi não ter sido calibrado o sensor.
E os vp fazem leitura até 1.55b amigo.

Abraço

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.

Pois, se calhar tens razão, o meu turbo está a picar 1.7 e faz 1.55 bar estavel, tinha ideia que podia ir até aos 1.65bar, não sei onde vi isso.
 
Back
Top