Duvida Seat Ibiza 1.6 Tdi ou Seat Ibiza 1.9 Tdi

Boas a todos

Estou em duvida qual a versao do ibiza em comprar.
Tou em pensar comprar a versao 25 anos de 1.6 Tdi 90cv o que acham ? ou devo comprar o ibiza de 1.9 Tdi de 105 cv ?

preciso de opinioes sff


Cumps
 
1.9TDI foi descontinuado, agr é só o 1.6TDI 90cv ou 105cv.

O 25 anos vem muito bem equipado, e com o pacote de arrumação fica impecável.
 
Da ultima vez que falei com um tipo da Seat.. ele disse-me que o 1.6 105cv ainda não estava disponível... possivelmente só a partir de Março.

Será que já está?
 
Boas

Ja tive na seat a ver as duas versoes a 1.6 Tdi 90cv 25 anos e 1.6 Tdi 105 cv style ate experimentei a versao style mas estou em deciso em qual escolher a versao visto que a versao 25 anos esta muito bem equipado....

Digam as fossas sugestoes sff

Cumps
David Pereira
 
boas, eu tenho um 1.6 tdi 25 anos na cor branco e para já so tenho a dixer bem quer a nivel de equipamento/qualidade/consumos/preço em relação ás outraas versoes, se reparares compensa mais comprares um 25 anos pelo bom nivel de equipamento entre outras coisas e tambem pelo seu preço, que em relação ás outras versoes com muito menos equipamento conseguem ser mais caras um bocadito.
eu só tenho a dizer bem, já conta com 5.000km desde dia 1 de dezembro 2009 data em que me foi entregue.
tou com uma média global na casa dos 5.5/L aos 100km.

abraço
 
5,5 ? vá lá... qual é o consumo anunciado pra esse motor no Ibiza ? eu na minha Altea tou decepcionado com as prestaçoes e consumos
 
Back
Top