duvida sait

boas pessoal
antes de mais nao sei se tou a criar o tópico no local certo mas se por acaso nao o tiver agradecia que me o pusessem no local certo.
neste caso queria as vossas opinioes em relacao a este vendedor com o sait:
www.jr-pecas-auto-webnode.com
a nivel.de feedback, se alguém já efectuou alguma compra e correu tudo bem..isto porque.as opticas xenon depo novas tao a um preco acessivel.
gostava da vossa ajuda :)

cumps
 
Last edited:
nossa!

sait diabo xd

já comprei coisas lá e impecável.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
eiii lool que grande erro no portugues..Só reparei agora...

que diabo lool

ja tá tudo tratado e resolvido

Obrigado pedrocj

cumps
 
eiii lool que grande erro no portugues..Só reparei agora...

que diabo lool

ja tá tudo tratado e resolvido

Obrigado pedrocj

cumps

tranquilo.depois se fizeres negócio dá feedback também tenho interesse nessas ópticas.abraço

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Elas realmente tão a um preço bom pelo que se ve ai..

Mas ainda tou em duvidas em relaçao a utilizaçao das lampadas, ou seja, se meto o xenon lampada d1s e ando elegal na estrada ou se opto por meter na propria optica olho de boi a funcionar com lampada normal ou seja h1.

Parece que eles lá fazem essa adaptaçao para as lampadas normais.. mas nao sei qual o resultado.. se vai ficar porreiro ou nao..
ainda estou a decidir..

depois dou feedback disso.

cumps
 
Last edited:
Elas realmente tão a um preço bom pelo que se ve ai..

Mas ainda tou em duvidas em relaçao a utilizaçao das lampadas, ou seja, se meto o xenon lampada d1s e ando elegal na estrada ou se opto por meter na propria optica olho de boi a funcionar com lampada normal ou seja h1.

Parece que eles lá fazem essa adaptaçao para as lampadas normais.. mas nao sei qual o resultado.. se vai ficar porreiro ou nao..
ainda estou a decidir..

depois dou feedback disso.

cumps
 
as lâmpadas normais não São h7?tou a falar para 6l no meu caso

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Sim são h7.
Mas parece que essa empresa diz que as opticas olho de boi só dao para fazer a adaptaçao das mesma para lampada h1..
 
Back
Top