duvida´s

Boas pessoal eu tenho analisado alguns problemas que eu tenho no interior mas tenho tido alguns obstáculos e gostava que voces me esclareçam sff


1º nesta foto eu estou na duvida qual chave devo usar para tirar aqueles parafusos isto seria para tirar os bancos da viatura

241qsxw.jpg


2º nesta foto eu queria saber como retiro esta parte das palas de sol

x6ewsl.jpg



3º nesta foto queria resolver o problema das pegas das portas ja nao sei o que fazer porque tem uma parte que sai tudo bem e agora a parte que está junta com a quartela e tambem está riscado

eap7w5.jpg


será que me podiam dar uma sujestão??

mais uma coisa será que montar um catalisador num 6L 1.2 é muito dificil?
 
Boas amigo

na primeira foto isso que assinalas a vermelho sao femeas soldadas nao e ai que desapertas...tens q desapertar o outro parafuso que esta mais atraz pelo que me da a entender pela foto

na segunda pareces ter uma pequena tampa do outro lado tens q a tirar deves ter um parafuso por ai

terceira foto procura pelo diy do joao mateus so switchs das fechaduras que ele explica como tirar isso fora, mas essa que fica junta com a quartela penso que nao de para separar isso deve ter uns pernos que depois sao deretidos da parte de dentro e nao mexe mais
 
Boas amigo

na primeira foto isso que assinalas a vermelho sao femeas soldadas nao e ai que desapertas...tens q desapertar o outro parafuso que esta mais atraz pelo que me da a entender pela foto

na segunda pareces ter uma pequena tampa do outro lado tens q a tirar deves ter um parafuso por ai

terceira foto procura pelo diy do joao mateus so switchs das fechaduras que ele explica como tirar isso fora, mas essa que fica junta com a quartela penso que nao de para separar isso deve ter uns pernos que depois sao deretidos da parte de dentro e nao mexe mais

mas o parafuso que esta atras nao pertence á calha do banco??

de resto obrigado amigo pela dica abraç´s
 
Boas pessoal eu tenho analisado alguns problemas que eu tenho no interior mas tenho tido alguns obstáculos e gostava que voces me esclareçam sff


1º nesta foto eu estou na duvida qual chave devo usar para tirar aqueles parafusos isto seria para tirar os bancos da viatura

para tirar os bancos é o outro parafuso que se encontra lá (chave M12 salvo erro), são 2 parafusos atrás e mais 2 parafusos à frente e está o banco solto.
depois é só desligar a ficha do airbag lateral caso tenha que se encontra agarrado ao fundo do banco.


241qsxw.jpg


2º nesta foto eu queria saber como retiro esta parte das palas de sol

tens lá uma tampinha redonda que esconde o parafuso, tiras com uma coisa fina e desapertas-o

x6ewsl.jpg



3º nesta foto queria resolver o problema das pegas das portas ja nao sei o que fazer porque tem uma parte que sai tudo bem e agora a parte que está junta com a quartela e tambem está riscado

para retirares as pegas tens aqui explicado neste link
depois as partes que ficam agarradas à forra têm parafusos do lado de dentro, é tirar a forra e desaperta-los

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/122872-Aros-das-colunas?highlight=


eap7w5.jpg


será que me podiam dar uma sujestão??

mais uma coisa será que montar um catalisador num 6L 1.2 é muito dificil?

xxx
 
joao nessa ultima foto eu pergunto como resolver esses risco qual seria a melhor ideia para pintar isso???
 
joao nessa ultima foto eu pergunto como resolver esses risco qual seria a melhor ideia para pintar isso???

é raspar essa goma e pintar
com menos trabalho é comprar as peças iguais sem isso que já existem uma vez que essas vinham nos primeiros carros (2002, 2003 e talvez alguns em 2004).
o meu é de 2005 e já são de "qualidade"
 
Back
Top