Duvida - Revisao

Boas,

Espero estar a colocar a minha dúvida na área correcta mas caso não seja podem mover.

Eu tenho um 6L 130 e estou com duvidas no material a meter em cada revisão.
Vocês de 15 em 15 mil o que mudam nas vossas, apenas óleo? Os restantes filtros metem de quantos em quantos?

Cumprimentos
 
Em todas elas é sempre óleo 5w40 505.01 e respectivo filtro de óleo.
Depois há algumas em que tens de mudar filtro de ar, gasóleo, habitáculo, correias, mas depende sempre das revisões. No plano de manutenção do carro tem lá tudo o que pretendes saber.

Abraço.
 
No meu 6L mudo óleo de 15 em 15, filtro do óleo, e dou uma vista de olhos no do ar.. e de 30 em 30 é o do gasóleo se não estou em erro.. E preciso de mudar o do habitáculo que o meu AC está com um cheiro..
 
No meu 6L mudo óleo de 15 em 15, filtro do óleo, e dou uma vista de olhos no do ar.. e de 30 em 30 é o do gasóleo se não estou em erro.. E preciso de mudar o do habitáculo que o meu AC está com um cheiro..

Obrigado pela ajuda ;)
A minha duvida era se apenas se mudava oleo ou tb era necessário filtro do oleo numa mudança normal. Da ultima vez mudei tudo.
 
Boas...
Eu no meu faço de 10 em 10 mil e mudo oleo,filtro de oleo e lavo meu filtro de ar(é lavavel,os de origem não são) e de 20 em 20 mudo o do gasoleo.Aconselho-te a mudar oleo,filtro de oleo e filtro de ar.

Abraço.
 
Boas...
Eu no meu faço de 10 em 10 mil e mudo oleo,filtro de oleo e lavo meu filtro de ar(é lavavel,os de origem não são) e de 20 em 20 mudo o do gasoleo.Aconselho-te a mudar oleo,filtro de oleo e filtro de ar.

Abraço.

Claro, para pessoal que tem carga convem ser mais cedo, mas como o meu tá stock, de 15 em 15 chega !

Abraço
 
Back
Top